quinta-feira, março 28, 2024
Marketing Multinivel

Quadrante Financeiro – Robert Kyiosaki

2.47Kviews
Quadrante Financeiro - Robert Kyiosaki
Quadrante Financeiro – Robert Kyiosaki

No quadrante financeiro de Robert Kyiosaki, vemos claramente a distribuição de renda e como fomos doutrinados da forma equivocada de ver o dinheiro!
Pra muitos dinheiro é uma “coisa suja”, que devemos não pensar nele, que muito dinheiro atrai coisas ruins, que os ricos são ruins e que é a maldição do mundo!
Tenho certeza de que muitos de vocês já ouviram isso!
Desde nossos ancestrais isso ficou como sendo a coisa certa a fazer, ou seja, ganhar o suficiente para “sobreviver” é o que devemos ter como meta de vida!
Estude muito, faça uma boa faculdade, forme-se, arrume um emprego em uma boa empresa, trabalhe por 45 anos, aposente-se e viva do INSS, aí pergunto:
Quantos aposentados você conhece que estão viajando, curtindo a vida e desfrutando quando bem entenderem do mérito do seu trabalho, sem baixar a seu padrão de vida?
Poucos ou talvez, nenhum!
Agora se pergunto:
Quantos aposentados você conhece que para manter um padrão aproximado da vida que tinham quando em atividade, continuam trabalhando em atividades das mais diversas, mesmo aos 70, 80 anos ou até mais e que na maioria das vezes, é para cobrir os custos dos medicamentos?
Infelizmente essa resposta certamente será, vários!
Isso acontece pois trocamos nosso tempo por dinheiro, quando deveríamos por o dinheiro para trabalhar por nós!
No Network Marketing temos a oportunidade de, com baixo investimento, termos as condições de crescimento profissional, financeiro e pessoal e o que é mais incrível, em tempo parcial, pois podemos continuar a fazer o nosso trabalho tradicional, o que é ótimo pois paga as contas e em tempo parcial trabalharmos na construção da nossa renda residual e de 2 a 5 anos, conquistarmos a tão sonhada independência financeira!
Decida ter mais conhecimento, afinal não ocupa espaço e pode significar uma qualidade de vida bem mais promissora!

Robert Kyiosaki no livro Pai Rico, Pai Pobre (recomendo a leitura) criou um Quadrante, onde identifica todas as pessoas por suas colocações.
São estes:
Do lado Esquerdo onde estão os Empregados e Autônomos que são a maioria das pessoas, 90%.
Do lado Direito os Donos de Empresas com mais de 500 funcionários e os Investidores, 10%.
.
Acompanhando a ideia do Quadrante de Kyiosaki, esta reprodução mostra o lado E (esquerdo) e D (direito) onde se encontram as pessoas que ingressam nesta carreira do Marketing Multinível, veja onde você se encaixa! . ✔O ACOMODADO
.
Mentalidade de empregado
Tem esperança mas não um plano
Acha que a obrigação de fazer seu negócio, é dos outros.
.
✔ O JOGADOR
.
Tem uma lista de 5 ou 6 nomes
Cadastra eles e espera ficar rico
Não estuda, não vai a apresentações e treinamentos.
Depois de patrocinar 3 ou 4, senta e fica esperando um cheque de bônus gordo.
.
✔ O CONSTRUTOR
.
Trabalha muito, mostra o plano diariamente, vai a reuniões e treinamentos, mas muitas vezes insiste em fazer do seu jeito.
Costuma chegar a Diamante, mas por falta de um maior desenvolvimento pessoal e um acompanhamento melhor, pára por aí mesmo.
.
✔ O PROFISSIONAL
.
Vai a todos os eventos.
Investe em seu desenvolvimento pessoal.
Usa recursos tecnológicos (redes sociais)
Acompanha suas equipes e as apoia em seu desenvolvimento.
.
Uma coisa é certa nesse modelo de negócio, se pareceu dinheiro fácil, não é!
Temos trabalho e muito trabalho, porém além de prazeroso demais, pois você escolhe com quem, quando e onde vai trabalhar é muito simples!
.
Posso dar-lhes mais informações, me chame no
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#MMN #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #rendaresidual #empreendedorismo #networkmarketing #negociodoseculoXXl #pairicoepaipobre #quadranteKyiosaki

Leave a Response

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!