Ademar Marinho

A imensa maioria das pessoas buscam alegrias momentâneas

97views

A imensa maioria das pessoas buscam alegrias momentâneas Ademar Marinho

A imensa maioria das pessoas buscam alegrias momentâneas e acabam deixando um futuro de vida intensa e feliz pra depois, acreditando que haverá um “depois”!
Aí eu pergunto:
Qual é a certeza de que haverá depois?
Desperdiçar tempo é a pior atitude que fazemos com nossos dias e a procrastinação é a “gasolina” que incendeia a maioria dos fracassos!
Quantas vezes deixamos algo que poderia nos promover em conhecimento, crescimento pessoal, por um feriado prolongado?
O feriado irá passar e o que resta são algumas selfies e muita fatura de cartões a serem liquidados, não é verdade?
E se no lugar dessa “alegria” esperada como a uma gravidez sendo cronometrada minuto a minuto, fosse revertida em uma meta de uma construção que o levaria à liberdade plena pelo resto da sua vida?
E se eu te disser que de 2 a 5 anos isso é possível?
Talvez a maioria irá responder que 5 anos?
Tá louco?
É muito tempo!!!
E trabalhar no mercado tradicional por 45 anos pra ter esse tempo de não esperar um feriado, não é muito pra você?
Pois bem, busco pessoas com essa visão de futuro e dedicação em tempo parcial, pra construirmos esse legado juntos!
Vem comigo?

3 Comments

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!