Ademar Marinho

A oportunidade é ADLux!

A oportunidade é ADLux! Ademar Marinho
25views

Com muito orgulho digo explicitamente o nome da indústria, porque se você recebe um convite pra conhecer uma oportunidade de negócios que o nome não pode ser dito, o nome disso é “armadilha”, cuidado!

A oportunidade é ADLux!

Nossa indústria existe a 16 anos, fábrica própria localizada no interior de São Paulo na cidade de Tatuí!
Seus fundadores, Adilson e Rosilene Martins estão à frente da gestão e buscam sempre inovar com tecnologia e excelência no emprego de suas fórmulas com produtos naturais!
Conta com um portfólio com mais de 400 produtos para Profissionais de Salões de Beleza, manutenção e tratamento principalmente na linha capilar!
Do plano de marketing 12 formas de ganhos premiam uma sólida rede de consultores e aumentam a lucratividade de uma rede de salões de beleza, com isso proporcionando retenção do Network Marketing!
Única nesse segmento de produtos profissionais com o multinível, vem em crescimento exponencial e você profissional do multinível tem plenas condições de realizar seus mais incríveis sonhos!
Busco pessoas que acreditam serem realizadores de sonhos e se você busca a oportunidade, essa é a hora!
O bom de tudo isso, é que é só o começo!

A oportunidade é ADLux! Ademar Marinho

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!