Produtos Hinode

Creatina – HND Alta Performance – Hinode

Creatina -  HND Alta Performance - Hinode Produtos Hinode
1.4Kviews

A linha HND Alta Performance traz para você, praticante de atividades físicas, uma ótima novidade para a suplementação, a Creatina, composto orgânico sintetizado a partir de três aminoácidos: Glicina, Metionina e Arginina. Fornece mais energia aos treinos e aumenta a força e o ganho de massa muscular.

Creatina – O que é, para que serve e quais os benefícios

A creatina é uma substância formada a partir da união de três poderosos aminoácidos. A creatina pode ser encontrada no organismo humano e em alimentos como carne e peixe, porem em pequenas quantidade, o que não é nem de perto o consumo recomendado diário dessa substancia. E em nosso corpo a maior reserva dessas substâncias ficam localizadas em nossos músculos esqueléticos.

Os aminoacidos que fazem parte da Creatina são: Arginina, Metionina e Glicina.

Como deve ser usado?

Recomenda-se tomar a creatina pós-treino. Antes de começar a usar qualquer suplemento é recomendado a consulta ao seu médico ou nutricionista.

Devido a creatina ser uma substancia que nosso próprio corpo produz, não é indicado o uso continuo, recomenda-se sempre fazer uma pausa de 1 mês para que o nosso organismo não fique preguiçoso parando de produzir. Alguns atletas que fazem o uso da creatina, usam o durante 2 meses e fazem um intervalo de dois meses.

Preciso tomar todos os dias?

Sim, é recomendado o consumo, inclusive nos dias em que não se treina, podendo ser consumido uma dose menor. É importante salientar que a creatina não é um suplemento de efeito imediato. Este suplemento possui efeito cumulativo, sendo assim, após algum tempo de uso, os benefícios irão começar a aparecer.

Benefícios de fazer uso da Creatina

O suplemento é recomendado principalmente para atletas que treinam pesado. O que é creatina? O principal objetivo dos suplementos de creatina é gerar sempre maior energia e resistência.

Melhorar o desempenho

Com o uso deste suplemento, será possível realizar exercícios mais pesados ​​e, no final, o corpo não ficará tão cansado. Assim com o tempo, o corpo irá ganhar maior resistência e ganho de massa muscular.

Esses fatores, como resistência e energia, fazem da creatina um dos melhores suplementos para melhorar muito o desempenho do atleta.

A creatina aumenta a força e o poder.

A creatina é formada a partir da arginina e da glicina, atua diretamente no nosso organismo, atuando como um grande reservatório de energia no corpo a curto prazo, no caso de execução a longo prazo, exigindo maior esforço.

Reduz a depressão

O aumento dos níveis de creatina parece ser capaz de melhorar os níveis de neurotransmissores, assim como grandes exemplos são a dopamina e a serotonina.

Reduz o Cansaço

Como pode parecer, a falta de sono pode influenciar muitas coisas em sua vida, mas ao usar o suplemento, ela aumenta o hormônio do estresse, o cortisol, e reduz significativamente o tempo de reação e a função cognitiva.

Melhora a composição corporal

Sua maior vantagem, e também a parte em que mais se concentra, é torná-lo melhor em seus treinos, o que pode levar a um gasto energético maior durante o treinamento e no período pós-exercício.

Ela engorda ou perde peso?

O uso deste suplemento não engorda. Muitas pessoas param de usar esse tipo de suplemento porque acham que estão ganhando peso, mas na verdade está inchando. Um dos problemas com o uso de suplementos de creatina é a retenção de líquidos, que quando isso acontece, causa inchaço, muitas pessoas têm a sensação de que o suplemento está atrapalhando e não auxiliando na perda de peso e, portanto, deixam de usá-lo.

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!