Ademar Marinho

Desde pequenos ouvimos nossos pais dizerem: Estude meu filho, forme-se e depois …

16views

Desde pequenos ouvimos nossos pais dizerem:
Estude meu filho, forme-se e depois ... Ademar Marinho

Desde pequenos ouvimos nossos pais dizerem:
Estude meu filho, forme-se e depois faça uma faculdade, especialize-se com mestrados, doutorados, arrume um bom emprego, trabalhe por 45 anos, aposente-se e vá “viver a vida” pois isso é segurança, ah… É?
Somando – se todos os anos, desde o primeiro ano de estudos até a “aposentadoria”, passam de 60 anos, aí eu pergunto:
Isso é pouco tempo?
E o investimento pra tudo isso, é razoável pra você?
E viver do INSS, isso é “qualidade de vida”?
.
Aí eu apresento a ADLux onde o investimento mais alto é R$ 1.200,00 em produtos (ou seja, sem risco e na pior hipótese usa-se os produtos) se trabalhado na forma correta e damos suporte e orientações, entre 2 a 5 anos, obter resultados que variam de 5 Mil Reais a 35 Mil Reais por mês, a maioria irá me dizer que é muito tempo…
E o maior benefício deste modelo de negócio do futuro de todas as coisas (podem acreditar) é o crescimento pessoal que todos temos!
Você pode até não acreditar nesse modelo de negócio hoje, mas no futuro muito próximo, você não conseguirá comprar nada, se não for neste modelo das vendas diretas, isso já é um fato!
A pergunta é :
Desses Bilhões de Reais gerados por essa industria hoje, você tem uma fatia dos lucros ou é fatia que engorda esse faturamento?
Agora é com você!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #adlux #unilevel #12formasdeganhos #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #crençaprópria #aposentadoriadigna #lucromelhorquesalario #jeunesseglobal #i9life #grupohinode #salaodebeleza #hair #cabeleireira #cabeleireiro #hairstyle #cabelos #beauty #barbearia

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!