Empreendedorismo

Desistir!Esse verbo deveria ser exterminado do planeta

Desistir!Esse verbo deveria ser exterminado do planeta Empreendedorismo
9views

Desistir!
Esse verbo deveria ser exterminado do planeta e quem fizesse uso dele, deveria ser obrigado a fazer o triplo do que estava planejado, sob pena de ter que encarar-se no espelho 24h por dia!
Rude?
Pior é se considerar um fracassado, pior é ver a família levar uma vida de dificuldades estando em suas mãos promover felicidade e não fazer nada!
Isso sim é rude!
Qual é o seu sonho?
E se você tem um sonho, porque ele ainda não se transformou em meta?
Desejo ardente e vontade acima da média, esse é o segredo dos grandes líderes e dos milionarios e acreditem meus amados amigos, eles não são diferentes de vocês em absolutamente nada, a não ser na atitude!
Henry Ford disse:
Me dê um dolar e eu te ensino a ser milionário!
.
Agora vou te dar uma grande dica!
Reuna 10 ou mais pessoas e pergunte-lhes:
Quais de vocês consumiram Coca Cola hoje?
Repare quantos levantaram as mãos!
.
Agora pergunte para essas mesmas pessoas:
Quem de vocês tomou banho hoje e usou sabonete?
.
Certamente você estará diante da prova de que mesmo a Coca sendo a bebida mais consumida no mundo, perderá para a nossa oportunidade de empreender e realizar TODOS os seus sonhos, mas pra isso acontecer, risque do seu dicionário a palavra DESISTIR!
Desistir jamais é opção!!! .
Vem comigo, vou te provar que você desconhece seu poder de realização!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #networkmarketing #mmn #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #sonhos #realização #euposso #vocepode #crençaprópria

2 Comments

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!