Disposto a pagar o preço?

//Disposto a pagar o preço?

Disposto a pagar o preço?

  • Disposto a pagar o preço? Produtividade

Já reparou que poucos estão dispostos a se dedicar verdadeiramente, até mesmo quando se trata dos próprios sonhos?
E quando vêem alguém que conquistou sua bela casa, seu carro incrível, ou está de férias com a família em um lugar paradisíaco, ou dizem que foi sorte, ou o famoso “aí tem”… 🤣
Pois lhes digo:
Aí tem mesmo!
Tem trabalho, tem dedicação, tem resilie, tem foco, tem atitude!
Coisa que infelizmente a maioria das pessoas não tem e ficam como espectadores de uma plateia que vive na mediocridade esperando pela “sorte”!
Poucos estão dispostos a deixar as festinhas, as emendas de feriados, os bares com os amigos, por um período e se dedicar à construção de algo maior e mais qualidade de vida!
As pequenas distrações tem um peso muito grande quando se trata de se dedicar à construção de riqueza, pois dá trabalho e não é divertido pra grande maioria!
E conviver com a perda de apreço social temporário?
Isso então é quase inimaginável pra alguns, pois não entendem que isso acontece temporariamente, pois quando o sucesso chega, os mesmos que se afastam, são os primeiros a buscar aproximação, pois também vão gostar da ideia anteriormente rejeitada!
Posso garantir-lhes meus amigos, vai ser difícil, vai doer, vai ser insuportável na maioria das vezes, vai bater a dúvida, vai achar que está fazendo tudo errado, vai até mesmo achar que você não mereça ter uma vida incrível de todos os sonhos possíveis, mas quer saber?
VAI VALER A PENA CADA LÁGRIMA, CADA GOTA DE SUOR!
E sabe porque?
Porque será a SUA conquista e garanto, não há nada mais gratificante do que satisfazer o próprio ego em um trabalho bem feito!
Creiam-me meus amigos, não há o que sonhem que não possa ser realizado!
Dispostos a pagar o preço?
Contem comigo no mínimo pra sempre!
.
#empreendedorismo #mundomelhor #networkmarketing #mmn #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #crençaprópria #aposentadoriadigna

2018-11-24T14:40:54+00:00

About the Author:

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!

Leave A Comment