Ademar Marinho

E quanto mais você se importar com opiniões geralmente de quem nunca realizou na…

18views

E quanto mais você se importar com opiniões geralmente de quem nunca realizou na... Ademar Marinho

E quanto mais você se importar com opiniões geralmente de quem nunca realizou nada, mais você se afasta das suas realizações e sucesso!
Toda mudança é atirar-se no desconhecido na dúvida se dará certo, porém a certeza de ter a atitude e coragem de fazer algo diferente, certamente fez de muitos cases de sucesso chegarem no topo onde poucos se arriscam!
.
Não está escrito que devemos nos conformar com o que o “destino” nos trouxer, se você não fizer nada, o destino não te trará nada, o nome disso é conformismo medíocre!
Todos nós temos as mesmas condições que qualquer um desses famosos, pois nenhum deles tem 3 cabeças, oito braços ou dez pernas, não possuem capas e muito menos superpoderes, são pessoas comuns com uma vontade acima do comum!
.
Se você tem esse desejo de um dia viver o melhor desta terra, faça desse desejo uma vontade, transforme essa vontade em meta, faça dessa meta objetivo e como uma flecha lançada que não tem como traze-la de volta ao arco, não pare até dar certo!
.
O “hall da fama” da sua família é o seu lugar e eles vão te agradecer muito!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #adlux #unilevel #12formasdeganhos #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #crençaprópria #aposentadoriadigna #lucromelhorquesalario #sempatrão #tempoparcial #salaodebeleza #hair #hairstylist #cabeleireira #grupohinode #jeunesseglobal #i9life #cabeleireiro #barbearia #barbershop.

2 Comments

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!