Economia de Performance

Você sabe sobre a Economia de Performance?

Ainda não?
Mas acredite, a menos que você seja um especialista na sua área, esse modelo será adotado em todos os segmentos!
E que “monstro” é esse?
Você se lembra de quando as pessoas trabalhavam no campo e seus serviços braçais eram tidos como insubstituíveis?
Pois é, a automação ocupou esse posto com máquinas tecnológicas e o homem do campo perdeu seu emprego!
E na cidade?
Antigamente você conversava com pessoas nos atendimentos, hoje você conversa com uma máquina e esses empregos estão desaparecendo!
Você se lembra da Block Buster?
Pois é, foram fechadas todas essas franquias e demitidos todos os funcionários e porque? Hoje as pessoas assistem filmes nos seus tablets e smartphones!

E onde está a economia de performance?

Essa é a forma que as empresas encontraram para obterem ainda mais lucro, pois em um hotel, as arrumadeiras não mais ganharão salários e sim por quartos arrumados, os garçons já utilizam esse modelo recebendo um pequeno salário estipulado pela lei, mas completam com as gorjetas por seu bom atendimento!
Ou seja, cada vez mais encontramos pessoas desempregadas que fariam a mesma função com salários mais baixos, por isso a economia de performance por suas metas, traz mais lucro às empresas, pois mesmo que a meta não seja atingida, a economia foi feita e se o profissional atingir as metas, advinhe?
Com certeza novas metas serão estipuladas!
.
Está claro que os empregos como conhecemos irá desaparecer como também está claro que ser autônomo será um grande risco, além de ser “consumido” pelo próprio negócio, você se torna empregafo do seu negócio!
.
Por isso o Marketing Multinivel é melhor, pois saímos dos encargos de ter o próprio negócio e temos a nossa remuneração baseada na nossa performance, quanto mais nos profissionalizamos maiores as chances de grandes resultados!
.
Não espere mais esse avanço te pegar meu amigo, aja enquanto há tempo!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#mmn #empreendedorismo #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #mundomelhor #networkmarketing