Enquanto você fica fazendo cálculos, esperando pelo melhor m…

//Enquanto você fica fazendo cálculos, esperando pelo melhor m…

Enquanto você fica fazendo cálculos, esperando pelo melhor m…

  • Enquanto você fica fazendo cálculos, esperando pelo melhor m... Empreendedorismo

Enquanto você fica fazendo cálculos, esperando pelo melhor momento, o vento mais favorável, a onda certa, sabe o que irá acontecer?
NADA!
Tudo permanecerá como está e muitas vezes até com aumento dos problemas e dificuldades!
Já parou pra pensar que a oportunidade, a benção que você tanto pede, pode estar batendo à sua porta neste exato momento e você não vai girar a “maçaneta”?
Albert Einstein, um dos maiores Gênios de todos os tempos, entre inúmeros pensamentos incríveis disse esta que eu reporto como o principal norte pra ter a verdadeira mudança na qualidade de vida, disse Einstein :
“Insanidade é fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes”
Vamos falar de número e pensei aqui em um número bacana!
Vamos imaginar que você gostaria de ao final deste mês de Novembro, receber um aumento de R$ 1.000,00 no seu salário, seria bom?
Ok, se você ao chegar no trabalho amanhã cedo e junto ao “Bom dia”, você disser ao patrão que quer esse aumento no fim deste mês, o que aconteceria?
Difícil a resposta?
Agora e se eu te propusesse ganhar em TEMPO PARCIAL R$ 1.000,00 À MAIS sem deixar de fazer o que faz?
Seria bom, bom demais ou sensacional?
Pare por alguns minutos e imagine o que você poderia fazer com esses Mil reais?
Parcela de um novo carro? Uma moto? A viagem dos sonhos? Prestação de um apartamento?
.
Te digo o que você faria!
REALIZARIA SEUS SONHOS!
Quanto valem pra você esses sonhos?
E porque não hoje? Porque não agora?
Vem comigo, mostre ao mundo sua sanidade empreendedora!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #networkmarketing #mmn #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl

2018-11-09T22:45:31+00:00

About the Author:

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!

Leave A Comment