Ademar Marinho

Esta monumental obra levou 20 séculos pra ficar pronta e imaginem os desafios qu…

20views

Esta monumental obra levou 20 séculos pra ficar pronta e imaginem os desafios qu... Ademar Marinho

Esta monumental obra levou 20 séculos pra ficar pronta e imaginem os desafios que enfrentaram na tentativa de proteger suas fronteiras?
Sem dúvida nenhuma, muitos da época acharam ser impossível e que não daria certo e que seria DIFÍCIL!
Trazendo pro marketing de rede!
Você acorda todos dias, coloca sua melhor roupa, prepara todo o seu material e sai pra fazer o que?
FALAR COM PESSOAS!
Pode ser em um café, almoço, jantar, em um banco de praça, numa mesa de um bar a beira da praia, em um shopping, enfim, em qualquer lugar!
Apresenta a oportunidade, mostra a qualidade dos produtos e na pior das hipóteses, faz uma venda onde seu lucro é 100%!
É dificil fazer isso?
Pra mim, difícil é não ter dinheiro pra estar com as contas em dia!
Difícil é seu filho te pedir um doce e vc não ter como atendê-lo!
Difícil é deixar a sua familia passando necessidade, quando você não faz o que tem que ser feito por “achar que o destino trará”!
Isso pra mim É MUITO DIFÍCIL!
Ou você toma atitude de fazer algo que nunca fez, ou essa “muralha” que te impede de pelo menos conhecer, será cada vez mais alta!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
escritorio.adlux.com.br/ademarmarinho .
#empreendedorismo #mundomelhor #adlux #unilevel #12formasdeganhos #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #crençaprópria #aposentadoriadigna #lucromelhorquesalario #sempatrão #jeunesseglobal #i9life #grupohinode #salaodebeleza #hair #cabeleireira #cabeleireiro #hairstyle #cabelos #beauty #barbearia #hairstylist

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!