Hinode

Hinode no Allianz Park

Hinode no Allianz Park Hinode
18views

#tbt desse fim de semana ESPETACULAR no Rio de Janeiro em Agosto passado!
Simplesmente inesquecível e agora aproxima-se o que JAMAIS aconteceu em nosso segmento, o MAIOR evento corporativo já visto em todo o mundo!
Nunca uma empresa genuinamente BRASILEIRA promoveu tal feito!
Serão 2 dias, 15 e 16 de Dezembro na mais bela Arena em São Paulo o Magnífico Allianz Parque!
Serão mais de 60 mil pessoas pulsando um só coração!
Quantas histórias…
Quantos desejos…
Quantos sonhos…
Quantas vidas transformadas mas não dessas que estarão no Allianz Parque, mas das que ainda virão APÓS esse evento?
A essa pergunta quero atrelar uma outra:
E você que sabe que isso existe e que agora le essa minha postagem e que poderia ser a ponte que ligaria essa transformação, vai simplesmente ler?
Para que tenhamos mudanças em nossas vidas, não são os políticos, não são as pessoas, não é o mundo que terá que mudar, VOCÊ é quem deve mudar, está em suas mãos ser o dono do seu destino e com isso impactar positivamente as pessoas ao seu redor, parou pra pensar nisso?
Está feito o convite!
Eu estarei no Allianz Parque em Dezembro próximo e ficarei extremamente feliz de ter você ao meu lado!
Não podemos mudar o passado, mas podemos fazer um novo fim!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#convencao2018 #hndlifestyle #empreendedorismo #mundomelhor #networkmarketing #mmn #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #rendaresidual #eusouhinode #hndlifestyle #negociodoseculoXXl #melhortime #euposso #30anos #allianzparque #convencaointernacional2018

7 Comments

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!