Ademar Marinho

Imagine se o homem das cavernas tivesse uma crença limitante e não tivesse feito…

86views

Imagine se o homem das cavernas tivesse uma crença limitante e não tivesse feito... Ademar Marinho

Imagine se o homem das cavernas tivesse uma crença limitante e não tivesse feito o fogo ou nunca tivesse descoberto a roda!
Como seria sua vida hoje?
Pensamentos limitantes nos impede de expandir nossas mentes e com isso bloqueia o conhecimento!
Sem crescimento e conhecimento, permanecemos estagnados impedidos de realizar um mínimo desejo, os sonhos ficam engavetados e acredite, a vida passa muito rápido pra correr atrás!
Um ponto extremamente importante e que todos hão de concordar, é que Deus é justo!
E sendo justo, Ele nos mostra o caminho todos os dias, cria oportunidades, nos mantém saudáveis e com isso temos a energia pra buscar nossos resultados!
E o que difere uma pessoa bem sucedida, de outra que não tem nada, todos somos iguais em corpo e capacidade, a única variável é a crença!
Crença de que irá conseguir não importando quão difícil seja ou quanto tempo leve pra chegar!
Pode-se trabalhar muito sem conseguir sucesso, mas não dá pra se ter sucesso sem que haja muito trabalho!
Decida conhecer algo que pode significar mais qualidade de vida aos que você ama!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #adlux #unilevel #12formasdeganhos #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #crençaprópria #aposentadoriadigna #lucromelhorquesalario #sempatrão #tempoparcial #salaodebeleza #hair #i9life #grupohinode #doterra #bachelor #amakaparis #jeunesseglobal #cabeleireira #cabeleireiro #hairstyle #cabelos #beauty #barbearia

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!