Muitas vezes vemos as pessoas permitirem que determinadas si…

//Muitas vezes vemos as pessoas permitirem que determinadas si…

Muitas vezes vemos as pessoas permitirem que determinadas si…

  • Muitas vezes vemos as pessoas permitirem que determinadas si... Marketing Multinivel

Muitas vezes vemos as pessoas permitirem que determinadas situações, as impeçam de enxergarem uma grande oportunidade!
Trazem pequenos problemas para “acompanha-los” no trabalho, em casa, ao conhecerem algo novo, transformando esses pequenos problemas em enormes barreiras que as impede de de qualquer possibilidade de entendimento e aí vem as desculpas:
. ✔ Este mês não posso, talvez daqui a um tempo, meu carro está com os pneus gastos, terei que troca-los e vc sabe, isso é caro…
.
✔ Não posso, estou com contas atrasadas, se eu conseguir um aumento lá na empresa, talvez…
.
✔ Fui demitido e agora estou distribuindo currículos, sem chance…
.
Verdadeiras “tempestades em copo d’água” que fazem com que a grande maioria, percam talvez aquela chance que tanto pediram!
Infelizmente isso é mais comum do que parece, digo infelizmente porque pessoas de enorme potencial, perdem a chance de se descobrirem líderes de sucesso!
O reclamar é a pior coisa que a maioria muitas vezes tem como verdadeiros hábitos, cuidado!!!
RE-CLAMAR é clamar ao Universo mais daquilo que você está odiando!
No lugar disso, agradeça e solucione o problema, é nas adversidades que conquistamos crescimento!
AGRADECER fazer A GRAÇA DESCER. Se você é grato quando você se transforma em um imã que atrairá cada vez mais coisas boas!
.
A escolha é sua:
Transformar seu copo d’água em uma tempestade, ou desfrutar de uma deliciosa água geladinha no seu deserto!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #networkmarketing #mmn #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #aposentadoriadigna #ajudarpessoas #euposso

2018-10-18T13:59:23+00:00

About the Author:

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!

Leave A Comment