domingo, abril 21, 2024
Ademar Marinho

Não pare até se orgulhar!

Não pare até se orgulhar
Não pare até se orgulhar, tenha metas e siga em frente
813views

Não pare até se orgulhar!
Você já deve ter ouvido essa frase, mas quanto ela pesou pra você com o que tem feito?
Ter metas de curto médio e longo prazo e premiar-se a cada conquista, o manterá auto motivado pra buscar todas as outras!
Se você vende algo, ou deseja aquela entrevista, ou conseguir um contrato, comemore se presenteando nem que seja com uma barra de chocolate e festeje sozinho esse prêmio, ou até mesmo ir a um hotel 5 estrelas pra tomar um café como os ricos, comemore pois você atingiu aquele pequeno objetivo, você chegou quando muitos duvidaram que seria capaz, mas você foi lá e fez!
Assim será épico quando você estiver no topo, missão dada é missão cumprida e agora você tem a melhor vista, do alto, no topo onde poucos chegam e com certeza o sabor de não ter desistido, será inesquecível!

Leave a Response

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!