Ademar Marinho

O mínimo que podemos fazer todos os dias ao acordarmos, é ser grato a Deus por e…

13views

O mínimo que podemos fazer todos os dias ao acordarmos, é ser grato a Deus por e... Ademar Marinho

O mínimo que podemos fazer todos os dias ao acordarmos, é ser grato a Deus por estar vivo e ter mais um dia de aprendizados e sermos melhores!
Tendo isso como princípio básico, buscar nossas conquistas é nosso dever pessoal, afinal se não buscarmos o que sonhamos, quem irá faze-lo?
E tudo bem se está demorando mais do que esperávamos, é assim mesmo!
Não é uma corrida pra ver quem chega primeiro, trata-se de chegar e essa é a meta!
Não há no mundo um ser humano que não queira ter seu nome conhecido e sendo reconhecido por seus grandes feitos, mas e aí se ainda não aconteceu?
Vai sentar e chorar?
Essa é a solução?
Não é pra mim?
Pare agora mesmo!
O que você busca é pra você!
Suas metas e objetivos não foram impostas por ninguém, o nome disso seriam tarefas a serem cumpridas e isso é outra coisa!
Seus sonhos podem até serem parecidos com os de outras pessoas, mas os detalhes são seus!
Então, elogie-se, comemore sozinho se ninguém entender, premie-se se ninguém o fizer, é sua vitória e você sabe o quanto foi difícil, ninguém irá pisar pedras por você!
Levante-se e faça o que deve ser feito!
A oportunidade existe!
O nome é ADLux!
Tenho orgulho do que faço e quem esconde o nome pra chegar a apresentar uma proposta, o nome disso é armadilha!
Tome cuidado!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #adlux #unilevel #12formasdeganhos #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #crençaprópria #aposentadoriadigna #lucromelhorquesalario #jeunesseglobal #i9life #grupohinode #salaodebeleza #hair #cabeleireira #cabeleireiro #hairstyle #cabelos #beauty #barbearia #hairstylist

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!