Ademar Marinho

Passam dias, semanas, entra ano sai ano e o que muda? Nada! Correm pro trabalho …

22views

Passam dias, semanas, entra ano sai ano e o que muda?
Nada!
Correm pro trabalho ... Ademar Marinho

Passam dias, semanas, entra ano sai ano e o que muda?
Nada!
Correm pro trabalho todos dias, trocam seu precioso tempo por dinheiro, 8, 9, 10 até 12 horas por dia como uma tentativa de ganhar um pouco mais pra quem sabe ter um “mimo” a mais no fim do mês e o que acontece?
Essa graninha extra parece se dissolver no ar, pois quando você percebe aquele à mais, parece até que nem veio, não é assim?
Viver nessa “roda dos ratos” é o que a maioria faz entendendo por isso como “segurança”, te pergunto:
Com a crise que está instalada há tempos, você tem absoluta certeza de que estará empregado no mês que vem?
Posso até ouvir o sorriso sarcástico complementado com um “até parece”…
Pois é justamente isso que mostro ao maior número de pessoas possível, que depositar todos os ovos numa mesma cesta, nunca foi sinônimo de segurança pra ninguém, seja em que segmento for!
A palavra é ACRESCENTAR!
À MAIS!
Tudo o que você faz sendo à mais, gera fortuna e não sou eu quem diz, todos os grandes líderes da humanidade e pessoas extremamente bem sucedidas e milionários, sempre optam por algo mais!
.
Quer ter resultados diferentes, desça dessa roda da monotonia diária e invista em conhecimento, você irá se surpreender do que é capaz!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #adlux #unilevel #12formasdeganhos #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #sonhos #realização #euposso #vocepode #jeunesseglobal #i9life #grupohinode #salaodebeleza #hair #cabeleireira #cabeleireiro #hairstyle #cabelos #beauty #barbearia #cabeleireiro

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!