Pense muito bem no que você está fazendo por toda essa luta e sofrimentos, suor,…

//Pense muito bem no que você está fazendo por toda essa luta e sofrimentos, suor,…

Pense muito bem no que você está fazendo por toda essa luta e sofrimentos, suor,…

Pense muito bem no que você está fazendo por toda essa luta e sofrimentos, suor,... Ademar Marinho

Pense muito bem no que você está fazendo por toda essa luta e sofrimentos, suor, lágrimas, vitórias que aconteceu muito antes de você chegar!
A partir de você, essa história termina?
Ou a partir de você SEU NOME será lembrado pelos próximos 4094 que virão?
Querem ver um dado estarrecedor da sua história?
Você se lembra do nome do seu tetravô? (sem pesquisar)
Pois bem, se você não se lembra é porque ele não te deixou absolutamente nada!
Agora, faça essa pergunta ao decaneto de Henry Ford!
Respeitar seus antepassados é ser infinitamente melhor que eles, mostrar que toda luta que viveram não foi em vão e que em dado momento VOCÊ chegaria pra perpetuar SEU NOME e SOBRENOME!
Fazer o que todo mundo faz, é fácil e cômodo demais!
Quero ver transformar a mediocridade em um legado pro resto das sua gerações futuras!
E não digo apenas pensando em bens materiais, mas nas lições de perseverança, de atitude e garra de nunca desistir!
Eu estou lutando pra construir esse legado e se Deus assim permitir, muitos dos que já me acompanham, farão em suas histórias, finais espetaculares por suas famílias!
E você?
Está disposto a desafiar-se?
Vem comigo então, seja bem-vindo(a)!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #adlux #unilevel #12formasdeganhos #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #crençaprópria #aposentadoriadigna #lucromelhorquesalario #sempatrão #tempoparcial #salaodebeleza #hair #hairstylist #cabeleireira #cabeleireiro #grupohinode #jeunesseglobal #i9life #hairstylist #barbearia #vocepode #euposso #sonhos #realização

2019-03-13T11:27:28+00:00

About the Author:

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!

Leave A Comment