Ademar Marinho

PRA CIMA – No post está no meio do texto, mas pra mim é a primeira e única opção…

43views

PRA CIMA - No post está no meio do texto, mas pra mim é a primeira e única opção... Ademar Marinho

PRA CIMA – No post está no meio do texto, mas pra mim é a primeira e única opção diária de ser grato simplesmente por ter aberto os olhos!
.
PRA FRENTE – Objetivo de sempre alcançar suas metas fazendo até que dê certo!
.
PRA TRÁS – Pra aprender que se errou e não deu certo ainda, você aprendeu mais uma forma de não fazer, afinal são os erros que nos molda a sermos cada vez melhores!
.
PRA BAIXO – ✔️ *Essa quero direcionar!
Pra você “lider” de multinivel que vive “entubando” de produtos seus downlines, pra conquistar seus pins a qualquer custo, preste bem a atenção se seu sucesso não está dependendo da ruina de alguém!
.
PROS LADOS – Se um dia você disse “conte comigo”, essas são as direções a serem observadas o tempo todo, afinal um lider anda lado a lado, orientando e apoiando!
.
PRA DENTRO – Pra que você busque aquilo que te bloqueia, eliminar e ser cada dia uma pessoa melhor!
.
✔ MEU DESEJO DE SUCESSO A TODOS!
.
WhatsApp 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #adlux #unilevel #12formasdeganhos #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #crençaprópria #aposentadoriadigna #lucromelhorquesalario #sempatrão #tempoparcial #salaodebeleza #hair #i9life #grupohinode #bachelor #amakaparis #jeunesseglobal #cabeleireira #cabeleireiro #hairstyle #cabelos #beauty #barbearia #ecolavagem #lavagemaseco #esteticaautomotiva

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!