Quando está pronto, dá – se a impressão de que nunca houve n…

//Quando está pronto, dá – se a impressão de que nunca houve n…

Quando está pronto, dá – se a impressão de que nunca houve n…

  • Quando está pronto, dá - se a impressão de que nunca houve n... Empreendedorismo

Quando está pronto, dá – se a impressão de que nunca houve nenhum esforço não é mesmo?
Parece fácil e aí vem a célebre frase dos “acomodados” :
Ele teve sorte!
E infelizmente a grande maioria não está disposta a essa lapidação e ao conhecerem uma nova oportunidade, onde alguns líderes já despontam com grande sucesso, tendem a achar que será rápido obter o mesmo resultado, sem ao menos buscar profissionalização e desenvolver habilidades, não lêem, não participam de treinamentos e na maioria das vezes, nem conhecem os produtos e até mesmo o próprio negócio!
Mas esses líderes de grandes resultados, pagaram o preço, dedicaram tempo ao aprendizado, muitas vezes em outras oportunidades, buscam aperfeiçoamento com quem já trilhou o caminho, para depois de muita dedicação, acontecer “da noite para o dia”!
“O sucesso pra acontecer da noite para o dia, leva no mínimo 10 anos”
A grande vantagem desse trilhar o caminho, é que na nossa oportunidade, enquanto você aprende desfruta de prêmios, remunerações, viagens e o melhor de tudo isso, é no que te tornas!
Assim como o carvão que submetido a altíssima pressão, se transforma em um belíssimo diamante, você verá que o maior tesouro desse trajeto, será o seu crescimento e verá que quanto mais trabalhar, mais sorte terá!
E aí, quero ser seu técnico e treinador para juntos conquistarmos todas as suas medalhas e superarmos recordes!
Vem comigo, desafie-se diariamente!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #networkmarketing #mmn #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #investimento

2018-11-12T19:31:18+00:00

About the Author:

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!

Leave A Comment