Supere a dor

E não digo apenas a dor dos “nãos” na busca dos seus objetivos, dependendo da sua resiliência vão acontecer dores físicas mesmo, vai doer andar por horas na busca de levar a oportunidade aos 4 cantos, vai doer pelas horas intermináveis que estará em pé nas apresentações, vai doer abrir mão de um aniversário em família, de uma festa com amigos, de fins de semana de pernas pro ar, do futebol com os amigos, das emendas nos feriados, acredite VAI DOER!
Você vai ter que superar a perda temporária do apreço social, vão bloquear seu número, não irão atender, não vão responder às mensagens, vão fingir que não te viram, quando você se aproximar, perceberá que mudarão de assunto, pois o “assunto” chegou, VAI DOER!
Passará de “querido por todos” a louco, de trouxa, de último otário que caiu no golpe!
Será chamado de chato por tentar mostrar o que insistem em não querer ver, VAI DOER!
Porém, quando seus objetivos apenas ameaçarem resultados, as atenções começarão a ser melhor direcionadas, acharão que talvez você tivesse razão!
Quando reconhecimentos começarem a ser rotina, despertará curiosidade, vão arriscar aproximação e dirão que sim, isso pode dar certo!
Mas, quando o sucesso finalmente tomar o lugar da DOR, você verá o quanto valeu a pena ter dito SIM e todos aqueles “nãos” se tornarão AINDA NÃO e de louco e otário, você será chamado de Lider Visionário!
Acredite, ISSO VAI ACONTECER, se hoje você se permitir CONHECER!

4 Comments

  1. rumotecnologia setembro 29, 2018
  2. na_expectativa setembro 29, 2018
  3. ademar_marinho2 setembro 29, 2018
  4. na_expectativa setembro 29, 2018

Add Comment