Empreendedorismo

Treine enquanto eles dormem..

Treine enquanto eles dormem.. Empreendedorismo
Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham
270views

De nada adianta sonhar se ao acordar, não puser a atitude pra andar lado a lado com seus sonhos, só dessa maneira a realização será possível!

Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham.”

Se seguirmos esse sábio provérbio chinês, teremos em nossas mãos a energia e determinação pra realizar grandes feitos e esse é o “ponto” que difere alguém bem sucedido, da grande maioria das pessoas, pois estes não abrem mão por exemplo, das alegrias momentâneas como, uma partida de futebol com os amigos, um capítulo inédito de uma novela, um feriado, baladas, festinhas e tantos outros momentos de “curta alegria” por um período de dedicação, o que chamo de “pagar o preço” pra depois viver tudo isso, quando e onde quiser!

No network marketing essa dedicação tem um período de estudo e treinamento e dedicação em tempo parcial, que leva a grande maioria das pessoas que se dedicam a essa atividade, a crescimentos exponenciais de 2 a 5 anos e sinceramente, se comparado ao tradicional é nada, pois 5 anos passam muito, mas muito rápidos, lembre-se estou falando em tempo parcial e quero com isso dizer que não é necessário (e nem deve) deixar de fazer o que faz atualmente, bastará administrar o tempo de forma profissional e que certamente trará resultados inimagináveis!

Infelizmente pra muitos esse é um preço alto demais, esticar uma hora além do expediente todos os dias durante este curto período e acabam por não compreender este modelo de empreendedorismo e acabam fechando seus olhos e ouvidos pra essa realidade inevitável!

Digo inevitável pois a tendência mais palpável que vemos crescendo na atualidade, é o fim dos empregos e só não vê quem não quer pois já vemos caixas automatizados em supermercados, industrias automobilísticas perto de 100% robotizadas, metrôs sendo conduzidos remotamente (linha amarela em SP) e muitas outras realidades!

E sem sombra de dúvidas, o network marketing vem de encontro a essa realidade e aqui abro um parêntese para indicar um best seller (O Negócio do Século XXI de Robert Kyiosaki).

3 Comments

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!