Você é a média das 5 pessoas com quem convive e dos livros que lê

Você é a média das 5 pessoas com quem convive e dos livros que lê Hinode

Não quero dizer com isso que você deva se afastar de todos com quem convive e que de alguma maneira vivem a rotina da maioria, não mesmo!
O que você deve fazer é buscar conhecimento, aprimorar habilidades, ousar desafiar-se mesmo tendo medo, fazer algo diferente do que já faz, claro que inicialmente sem deixar de faze-lo, você irá acrescentar e principalmente *pagar o preço!
.
✔ PAGAR O PREÇO
.
Muitos não estão dispostos a pagar o preço, pra ter algo que somente sonham!
Abrir mão de finais de semana, baladas, festinhas, jogar bola com amigos, feriados emendados, está totalmente fora de questão!
Mas o que você prefere?
Esperar por um feriado prolongado pra poder passar 3 dias na Praia Grande, litoral de São Paulo, ou dedicar-se trabalhando focado de 2 a 5 anos e poder passar 15 dias em Bora Bora, Hawai, San Andrés, ou qualquer outro lugar no mundo?
Isso é pagar o preço!
.
Voltando agora aos seus amigos, depois de concluida esta etapa do pagar o preço, acredite, você se tornará a pessoa referência que todos vão querer ter por perto.
Você se tornará uma das 5 pessoas que aqueles seus amigos vão se inspirar e estará chegada a hora de ajuda-los a terem a mesma vida!
Você irá notar que no início a maioria vai tentar desencoraja-lo, você até pensará em desistir, pois com tantos dizendo que você não consegue, você quase irá se permitir acreditar neles e aí está o desafio, você acredita ser possível e não irá parar!
Você irá se aproximar de outros que já estão onde você quer chegar e a positividade dessas pessoas agirá como uma onda de energia que o levará à realização das suas metas.
Acredite, você não faz ideia do quanto você é poderoso e capaz, basta por um curto período buscar estar próximo às pessoas positivas, afastando-se das negativas, para depois ajuda-las na transformação e acredite, depois elas vão querer!
Pense nisso!
Esta oportunidade está batendo à sua porta, porém você deve girar a maçaneta e aqui vai uma dica:
Não tem risco
No mínimo você irá ficar mais cheirosa (o), mais bonita (o), mais jovem, mais saudável e no máximo poderá ter sua tão sonhada independência financeira com uma qualidade de vida que sempre sonhou!

One Response