Marketing Multinivel

Você já deve ter ouvido a frase:”Pagar o preço”

Você já deve ter ouvido a frase:"Pagar o preço" Marketing Multinivel
214views

Você já deve ter ouvido a frase:
“Pagar o preço”
.
Mas você sabe exatamente o sentido dela na realização dos seus sonhos?
Quanto você estaria disposto a abrir mão de por exemplo, uma balada com os amigos, ou um futebol de quinta, ou então daquele aniversário na melhor casa noturna, ou daquele feriadão prolongado, por um período de foco total dos seus objetivos?
Isso é o que difere aquelas pessoas que a grande maioria dizem “ele tem sorte”!
E sabem porque?
Porque ele abriu mão dessas alegrias passageiras pra viver um período de foco total até atingir seus objetivos, para somente então decidir aos abrir os olhos em uma manhã ensolarada, se quer ir à praia ou um sorvete no shopping, detalhe, sem se preocupar com calendário!
Pra maioria das pessoas, esse é um preço alto demais a ser pago e aí eu pergunto:
E quanto valem todos os seus sonhos e que pra muitos nunca saem do travesseiro?
Em nossa oportunidade propomos dedicação em tempo PARCIAL de 2 a 5 anos para ter a vida de “sorte” pelo resto da vida!
Você está disposto a continuar a contar os dias até o próximo feriado prolongado, ou esquece-los durante 5 anos para ter feriado quando bem entender?
Essa é a escolha!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #networkmarketing #mmn #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #crençaprópria #aposentadoriadigna #hndlifestyle #euposso #viajar #carrodossonhos

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!