Ademar Marinho

Você já tentou dizer que pretende conhecer uma nova oportuni…

Você já tentou dizer que pretende conhecer uma nova oportuni... Ademar Marinho
19views

Você já tentou dizer que pretende conhecer uma nova oportunidade pra todos que estão próximos a você pra obter a “opinião” sobre o que eles acham?
Raros vão te incentivar… Infelizmente!
As pessoas por viverem numa “bolha” na xona de conforto, quase nunca se permitem congecer algo novo e por sua incapacidade e falta de coragem, vão tentar trazê-lo pro “mundinho fechado da bolha”!
E sabe o que acontece na maioria das vezes?
As pessoas ouvem essas vozes desejosas de “vitória” de trazer “mais um pra mesmice”!
Buscar estar próximo a pessoas de grande sucesso, de alta estima, de extrema positividade e de atitude imparável certamente é o caminho a ser seguido, afinal porque dar ouvidos a opiniões de pessoas que levam uma vida que você não quer?
No network marketing grandes líderes sempre estão dispostos a mostrar o “caminho das pedras” pois o que mais se vê nesse modelo de negócio, são pessoas novas cometendo erros antigos, não existem erros novos!
E certamente esses líderes são pessoas comuns, como eu e você, nenhum deles tem superpoderes, não usam capa, não voam e nem prendem seus parceiros numa teia… 🤣
Brincadeiras à parte, são pessoas que FIZERAM O QUE TINHA QUE SER FEITO!
Aprenda a filtrar as boas informações, busque conhecimento que o fará ter mais habilidade e pronto, lá vai você rumo à realização dos seus mais incríveis sonhos!
.
Vem comigo, existe um mundo de possibilidades pronto pra você usufruir e ilimitado de realizações!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #networkmarketing #mmn #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender

1 Comment

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!