Achismo, o vilão do sucesso

//Achismo, o vilão do sucesso

Achismo, o vilão do sucesso

  • Achismo, o vilão do sucesso Hinode

 

Muitas vezes oportunidades surgem mas o que mais vejo, são pessoas que fecham suas mentes e acabam por impedirem a si mesmos de conhecer algo que poderia ser a solução de suas vidas!
E sabem porque? Simplesmente por “achismos”! Ah… Ouvi dizer que isso não funciona…
Meu vizinho entrou nisso e não deu certo…
Meu primo disse que é furada… E tantas outras “suposições” sem nenhum fundamento e sem nem ao menos conhecer profissionalmente e buscando informações em fontes seguras!
Ouvir dizer, não serve de base pra tomar uma decisão, pois o “ouvi dizer” é como aquela notícia de um desastre…
“O pneu do carro furou e acabou batendo”
O próximo “informante” já irá acrescentar que bateu em altíssima velocidade…
Já o outro irá acrescentar que capotou inúmeras vezes e olha, acho que morreram todos os ocupantes…
Ninguém disse que alguém havia morrido…
Assim é com algo “novo”, só que esse “novo” já existe a 30 anos e quer saber?
Ninguém, absolutamente ninguém ficaria no mercado por 30 anos se não tivesse QUALIDADE em seus produtos, PONTUALIDADE não apenas nas entregas, como também nos seus compromissos comerciais, HONESTIDADE com seus consultores e principalmente INOVAÇÃO, sim porque se permanecer sempre na mesmice, o mercado ja a teria “engolido”!
Porém ano a ano recordes são batidos, crescimento exponencial, internacionalização da marca em operação em 5 países da América Latina e previsão pata 2022 mais de 30 países, incluindo Estados Unidos e Japão!
Como vê, buscar conhecimento pode não apenas significar atualizar-se ao que está acontecendo, mas pode significar trazer mais qualidade de vida e um futuro extremamente incrível!
Tudo bem se você não se sentir bem com a oportunidade, é normal, mas permita-se dizer “não” com conhecimento de causa!
Terei imenso prazer em apresentar todos os números, todas as possibilidades, produtos e até onde poderemos chegar juntos nessa caminhada, afinal como sempre digo:
“Sucesso, só se for plural”

2018-12-06T10:48:12+00:00

About the Author:

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!

Leave A Comment