sexta-feira, agosto 19, 2022
Ademar Marinho

Ou você busca o topo ou se contenta com migalhas

611views

Muito me admira que, por uma paixão as pessoas colocam de lado o que existe de mais importante em nossas vidas e não falo de família, esse é um bem que jamais deveria ser posto de lado, não falo de bens, ou de amizades verdadeiras!
Estou falando do TEMPO!
Meu amigo, já passou da hora de entender que cada segundo desperdiçado é como a água de um rio, jamais será a mesma, passou não volta e desperdiçar tempo e energia com uma visão deturpada de um resultado duvidoso, aí então meus caros, é sim colocar de lado tudo o que há de mais valioso que são tempo e energia desperdiçados na direção contrária dos seus objetivos!
É sábio dar um passo atrás e entender os sinais!
A quanto tempo você está no mesmo patamar?
Porque permanecer em sofrimento extensivo aos que você tanto diz serem seus porquês?
Tanto conhecimento, tanto treinamento, tantas leituras pra que?
Por amizade?
Por paixão?
Desculpem-me, desconheço o “bônus teimosia”!
Olhem para história de quem chamam de líder, mentor, mito, mestre, monstro e sei lá mais quantos adjetivos que só fazem aumentar a própria cegueira intelectual, reparem que em algum momento esse mesmo TOP DAS GALÁXIAS deixou pra trás uma história para iniciar novos capítulos!
Acordar todas as manhãs é uma Dádiva Divina e que devemos ser gratos sempre, porém andar pela vida “dormindo” pode levar a um desastre!
Pense nisso #ficadica

3 Comments

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!