domingo, abril 21, 2024
Ademar Marinho

Seja rico daquilo que o dinheiro não compra!

2.42Kviews

Seja rico daquilo que o dinheiro não compra!
Existem pessoas tão pobres, mas tão pobres, que a única coisa que possuem é dinheiro!
Humildade, caráter, honestidade, hombridade, benevolência, afeto, são riquezas indisponíveis a quem só tem dinheiro pra conquista-las, isso vai de índole e nenhum dinheiro poderá mudar, muito ao contrário, o dinheiro irá acentuar pro bem ou pro mal!
Se uma pessoa avarenta ganhar muito dinheiro, certamente a avareza irá ser ainda mais notada, já o benevolente, este fará de tudo pra que mais e mais pessoas sejam beneficiadas da sua benção e cada vez mais essas bênçãos se multiplicarão!
Foque no dinheiro e perderá as pessoas, foque nas pessoas e ganhará muito dinheiro!

 

Leave a Response

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!