domingo, abril 21, 2024
Ademar Marinho

O pior cego é aquele que não quer ver!Mais surdo é o que não se permite ouvir!…

1.49Kviews

O pior cego é aquele que não quer ver!
Mais surdo é o que não se permite ouvir!
Passam 1, 2, 3, 4 anos e o que se vê é a estagnação, o que mudou de 4 anos pra cá?
Quem cresceu e de que forma?
Cresceu pelos méritos de um trabalho?
Ou comprou um resultado pra viver de fachada com a corda no pescoço?
.
Antes ser e não parecer ser, do que não ser e parecer ser!
.
Quem quer viver tapando o “Sol” com uma peneira,saiba que a derrota será certa!
Há o tempo de conhecer
Há o tempo de lutar
Há o tempo de refletir
Há o tempo de mudar e buscar novos horizontes, não saber observar sinais, pode te levar ao fracasso mesmo estando em luta constante, o problema não está na sua força e nem na atitude, na maioria das vezes o problema está nas armas usadas!
Se você quiser fazer um furo na parede, não use um cotonete, toda a sua energia e dedicação de nada vai adiantar!
O mesmo se encaixa nos negócios, entender que a ferramenta usada mesmo colocando toda a sua energia e dedicação, não está trazendo o resultado esperado, é chegada a hora de conhecer ferramentas novas!
Não adianta o “Maestro da orquestra” ficar com os louros do sucesso, se o pianista tem uma tecla do seu piano quebrada, a culpa sempre será do músico!

6 Comments

  1. wow você tem um perfil com muito potencial – se você está interessado em monetizar isso se você gosta de viajar e se você não tem medo de dar tudo para o que você quer na vida; então me mande uma mensagem 🔝 até breve 😀!

  2. Mto maneiro !! Depois da uma olhada no meu insta pra conhecer minha maneira de empreeender no turismo e viajar o mundo gratuitamente!

Leave a Response

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!