Estude, faça uma boa faculdade, arrume um EMPREGO em uma boa empresa, fique nela por 45 anos, aposente-se pra viver do INSS!
Ou junte o dinheiro, produza algum tipo de produto ou serviço, alugue um imóvel comercial, contrate funcionários e responsabilize-se pelos encargos MENSAIS, impostos, taxas, notas fiscais, receita federal, seja sempre o primeiro a chegar, último a sair, trabalhe 30 dias por mês, afinal o negócio é SEU, faça a contribuição ao INSS para um dia, quem sabe aposentar-se e TENTAR manter o padrão de vida adquirido após mais de 40, 50 anos de trabalho SE TUDO DER CERTO!
Seja honesto consigo mesmo agora:
Não é assim?
Essa é a forma que somos conduzidos desde os nossos ancestrais e não é culpa deles e muito menos nossa, pois todos nós aprendemos assim, somos eternos EMPREGADOS!
Aí vão vir aqueles agora e bater no peito e dizer:
Eu sou DONO do meu próprio negócio!!!
Ok, experimente não abrir por 1 semana e veja o que acontece!
Ou no caso dos profissionais liberais:
O que aconteceria se o dentista machucasse sua mão e precisasse ficar com o braço engessado por 2 meses?
O mesmo com um médico cirurgião?
Ou o advogado que ficou rouco por 10 dias?
Ok, exagero?
É porque não aconteceu e queira Deus que não aconteça!
Todos trocam seu precioso tempo por dinheiro, esse é o problema!
São como torneiras de shopping, você coloca sua mão e a água é corrente tira a mão pára de sair imediatamente!
Mas Ademar e o que fazer que seja melhor?
Temos que ser “torneiras antigas”, uma vez aberta correrá água ininterruptamente!
O que eu quero dizer é que, depositar todos os ovos numa mesma cesta é que é o grande risco, trabalhar em tempo PARCIAL fará com que você trabalhe pra sua fortuna!
Imagine, você trabalha em tempo integral pra pagar as suas contas e em tempo integral pra sua FORTUNA!
E se com o tempo você puder ter a qualidade de vida pra trabalhar em tempo integral pra sua fortuna?
Está em suas mãos definir isso, ser um eterno empregado, Pai Pobre, ou ser empreendedor e viver uma vida com mais qualidade Pai Rico!
Robert Kyiosaki no best seller Pai Rico, Pai Pobre e O Negócio do Século XXI explica muito bem tudo isso
1.93K
add a comment
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!