90% das pessoas, empregados ou autônomos disputam 10% da for…

//90% das pessoas, empregados ou autônomos disputam 10% da for…

90% das pessoas, empregados ou autônomos disputam 10% da for…

  • 90% das pessoas, empregados ou autônomos disputam 10% da for... Hinode

90% das pessoas, empregados ou autônomos disputam 10% da fortuna do mundo, enquanto que 10% dos empreendedores e grandes investidores, ficam com 90% de todos os rendimentos!
Ademar?
Onde está o erro?
Entenda que no Brasil e em alguns outros países menores, a educação financeira inexiste nos primeiros anos da nossa educação, com isso somos “treinados” a sermos bons estudantes, concluirmos uma boa faculdade, conseguir um bom emprego e trabalhar por 45 anos!
Isso vem desde os primordios da nossa historia, até os dias atuais, trocamos tempo por dinheiro!
Em resumo, ou somos empregados realizando os sonhos do patrão, ou somos autônomos que na verdade passa-se a ser escravo do próprio negócio, em ambos os casos, 100% da nossa força se trabalhar ganha, se não trabalhar não ganha!
Mas Ademar como fazer parte desse quadrante dos empreendedores e grandes investidores, não tenho dinheiro?
Existem muitas histórias de pessoas de sucessos incríveis que começaram do zero absoluto, ou que depois de estarem no topo, voltaram a estaca abaixo de zero, pois acumulavam dividas milionárias, mas que com trabalho recuperaram e hoje possuem até mais do que tinham antes do desastre!
Um excelente exemplo disso é a trajetória de Donald Trump!
E porque isso?
Porque perderam apenas dinheiro e não a mentalidade empreendedora e muito menos a atitude!
Que os postos de trabalho estão desaparecendo, só quem não quer enxergar isso, não vê, mas está cada vez mais claro e não é a crise e sim a tecnologia suprindo e veremos cada vez menos a mão de obra humana!
Hoje o network marketing é de longe a melhor maneira de empreender com baixíssimo investimento e que proporciona o aumento de horas trabalhadas, sem que pra isso você precise deixar de comer ou dormir, pois proporciona não apenas 100% da sua força, mas 1% da força de 100 pessoas!
Em outras palavras, o sonho de todo empresário!
Sem grandes estoques!
Sem ter que produzir nada!
Sem grandes investimentos!
Sem empregados!
Sem obrigações fiscais e de aluguéis de imóveis!
.
Quer mais informações?
Vem comigo, te explico tudo e se fizer sentido trabalharemos juntos!
.
#empreendedorismo #networkmarketing #mmn #rendatempoparcial #rendaresidual

2018-10-06T12:24:43+00:00

About the Author:

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!

Leave A Comment