Hinode

Construir muros ou pontes

Construir muros ou pontes Hinode
18views

Não deveria, mas de tanto vermos isso que acabamos até achando normal, mas não é!
Quantas vezes você chegou empolgado, com os olhos brilhando e ao compartilhar a novidade, recebe uma tremenda “pedrada” que atordoa?
E isso acontece em praticamente tudo o que fazemos, pode reparar, sempre vai ter aquele com as mãos “cheias de pedras”…
E o que são essas pedras Ademar?
.
Você não é capaz…
Isso não é pra você, ponha os pés no chão…
Nem me venha falar disso…
Cai fora dessa…
.
Já ouviu alguma dessas?
A maioria das pessoas por não acreditarem nelas mesmas, irão tentar trazer você pro clã dos incapazes, pois assim elas se sentirão “vencedoras”…
Ah… Ele (a) me ouviu…
Esse é o ego “massageado” dos egoístas e negativos!
Sabe o que você faz numa situação dessas?
Junte cada “pedra”, trace seus objetivos e como uma flecha certeira que não faz curvas rumo ao alvo, não pare até que tenha dado certo!
E aquelas mesmas pessoas carregadas de “pedras”, foram as que mais te ajudaram a construir suas pontes sobre todos os obstáculos!
Ouço isso todos os dias, não pensem que foi, é ou será diferente com quem quer que seja, nenhum grande realizador acordou com tudo pronto no dia seguinte, isso não existe, tem busca de conhecimento, trabalho, persistência e somente assim chegará o sucesso!
Faz sentido?
Então vem comigo, já tenho algumas pedras pra facilitar suas pontes e seguiremos juntos construindo dias melhores!

1 Comment

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!