Hinode

Crie Musculos com o HND Whey Protein Hinode

Crie Musculos com o HND Whey Protein Hinode Hinode
989views

Você sabe quais os beneficios seu corpo terá ao consumir o HND Whey Protein, sabe o que é o Whey Protein, como consumir e os efeitos colaterais desse produto? Se respondeu não em alguma dessas perguntas, esse artigo vai lhe ajudar.

Mas o que é o HND Whey Protein?

Crie Musculos com o HND Whey Protein Hinode Hinode   O HND Whey Protein é um suplemento proteico feito principalmente pela proteína extraída do soro do leite misturado com aminoácidos como a leucina, isoleucina, glutamina e arginina. Todas esses elementos unidos trazem como resultado maior ganho de massa muscular além de fortalecer os músculos.

A proteína do soro do leite  é muito consumida por pessoas que praticam atividades fisicas, para ter melhor resistência, reduzir problemas musculares, aumento da massa muscular entre outros que veremos em breve.

Devemos lembrar que o leite é diferente da proteína do leite, o leite normal que compramos em mercados possui uma substancia chamada caseína o que provoca uma ingestão mais lenta do organismo.

Como já falamos, este suplemento é muito usado para o ganho de massa muscular. Isto se dá devido suas proteínas de alto valor biológico que contribuem para a reparação do músculo, que pode sofrer com microlesões durante a prática de exercícios. Assim com a ajuda da proteína do HND Whey Protein a fibra muscular é corrigida se tornando mais forte e maior.

Whey Protein Isolado

O HND Whey Protein é uma proteína do tipo Isolada, isso quer dizer que ela reúne cerca de 90% de proteína, com quantidades mínimas dos demais compostos, como carboidratos e gorduras e pouca lactose.

 Benefícios do HND Whey Protein

Apesar de ser recomendados principalmente para ajudar no ganho de massa muscular, os benefícios do Whey não param por aí. Veja abaixo seus principais benefícios:

  • Auxilia no Emagrecimento: Quando a ingestão de whey protein é aliada a uma dieta adequada, elaajuda na perda de peso e emagrecimento;
  • Manutenção dos níveis de aminoácidos: o Whey Protein é uma fonte de aminoácidos essenciais (como os BCAAs, por exemplo).Essa função é muito eficaz para os praticantes de atividades físicas, já que há uma grande oferta de proteínas para quem o consome, evitando a perda da massa magra (o chamado catabolismo) e promover a hipertrofia.
  • Vantagem para os idosos: com o passar dos anos, as pessoas idosas ganham resistência quanto ao ganho de massa muscular magra, além do processo de envelhecimento proporcionar uma redução na capacidade de síntese de proteínas,
  • Antioxidante: A Whey também possui ação antioxidante, fortalece o sistema imunológico e reduz sintomas do excesso de treinamento (overtraining) ;
  • Diminui o colesterol ruim (LDL): Estudos mostraram que o consumo de proteína por um longo período pode reduzir a quantidade de colesterol ruim (LDL) no sangue.
  • Ganho de Massa Muscular: A rápida absorção desse produto é de fundamental importância para quem faz uso dessa proteína para aumento de massa muscular. Logo após o treino, abrimos o que é chamada de “janela de oportunidades” onde o músculo está mais receptivo a nutrientes, proporcionando um alto grau de absorção de proteínas e seus aminoácidos.
  • Controla os níveis de glicose: O Whey Protein isolado ajuda na manutenção estável dos níveis de glicose no sangue, o que reduz o risco de desenvolvimento da diabetes.

Crie Musculos com o HND Whey Protein Hinode Hinode

Efeitos Colaterais

O único efeito colateral do Whey é a possibilidade de sobrecarregar os rins por conta da alta quantidade de aminoácidos e proteína. Dessa forma o suplemento proteíco deve ser ingerido juntamente com bastante água para conservação do órgão.

Pessoas que tenham alergia a proteína do leite ou intolerância a lactose podem sofrer consequências devido a hipersensibilidade do organismo. Nestes casos o suplemento pode ser substituídos por versões de Whey de soja, carne ou arroz.

Como e Quando Consumir?

O consumo do HND Whey Protein pode ser feito tanto no pré-treino como no pós-treino. Pois ambos tem o efeitos positivos para o organismo, principalmente na ação de equilibrar as proteínas musculares.

Não se aconselha a ingestão desse suplemento com leite, pois o leite comum tem em sua composição a caseína, que ocasiona uma digestão lenta o que prejudica a efetividade do produto.

Indicamos que ao preparar o seu shake, você misture em sua shakeira uma porção do HND Whey Proteina com 300 ml de água.

Na própria embalagem do produto tem indicações de como usar corretamente HND Whey. Mas de qualquer forma é sempre importante recorrer ao seu nutricionista que irá lhe dizer de forma individual como você será beneficiado com o consumo do produto e a quantidade ideal deve ser consumida por você.

Características do HND Whey Protein

  •  Proteína do soro do leite
  •  contém 24g de proteína em 30g de produto (Alta concentração)
  •  Whey Protein Isolado (WPI)
  •  Baixíssima concentração de carboidrato e gordura
  •  Isento de maltodextrina
  •  Isento de aspartame e acessulfame (adoçantes)
  •  Sabores Morango e Chocolate
  •  906g

Informação Nutricional do HND Whey Protein

Informação Nutricional
Porção de 30g (2 medidas dosadoras)
Quantidade por porção %VD (*)
Valor Energético 120kcal = 504 kJ 6%
Carboidratos 3,0 g 1%
Proteínas 24g 32%
Gorduras Totais 1,0g 2%
Gorduras Saturadas 0,5g 2%
Gorduras Trans 0g **
Fibra Alimentar 0g 0%
Sódio 130mg 3%

* % Valores diarios de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 6400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valores diários não estabelecidos

INGREDIENTES: Proteína isolada do soro do leite, proteína concentrada do soro de leite, cacau em pó, aromatizante idêntico ao natural de chocolate, antiumectante dióxido de silício, espessaste goma Santana, edulcorastes sucralose e acessufame de potássio.

Sugestão de Uso: HND Whey Protein e HND Glutamina

O HND Whey Protein e o HND Glutamina podem se tornar uma boa combinação.

Para ganhar massa muscular, tanto a glutamina quando a whey são fundamentais para o desenvolvimento do músculo, pois uma complementa a outra. Ambas são essenciais para o estimulo da reconstrução muscular, além de deixarem o organismo em estado de crescimento por mais tempo.

Crie Musculos com o HND Whey Protein Hinode Hinode

Uma dica para quem faz treino pesado, é consumir a glutamina junto com o whey protein, logo depois de treinar. Assim os músculos vão receber os aminoácidos mais rapidamente e não vai ter perda muscular.

É importante procurar um nutricionista para saber exatamente qual a dosagem correta você deve tomar, levando em conta a sua necessidade.

Tenha o corpo dos sonhos e empreenda enquanto treina!
Crie Musculos com o HND Whey Protein Hinode Hinode

Aprenda a fazer receitas de shake whey protein para ganhar massa muscular

Preparamos algumas receitas de shake whey protein para você agregar ao seu cardápio.

O milk shake é uma bebida deliciosa, mas é considerada um alimento não recomendado em função da sua quantidade de açúcar e gordura. A opção saudável para quem não abre mão dele é o shake whey protein, que une o agrado ao paladar com os benefícios do suplemento alimentar.

Como é feito o shake whey protein

O whey protein é uma proteína do soro do leite, extraída durante o processo de transformação do leite em queijo. Em suas várias formas, incluindo o shake whey protein, ele possui uma alta concentração de glutamina e BCAA (aminoácido ramificado), isso tudo sem adição de colesterol e gordura. É muito usado por quem pratica musculação e precisa abastecer o corpo de proteínas para que ocorra a hipertrofia.

Crie Musculos com o HND Whey Protein Hinode Hinode

Foto: Shutterstock

Receitas com Whey Pós Treino

O suplemento pode ser utilizado em uma infinidade de receitas, entre elas o shake whey protein. É a combinação perfeita entre saúde e sabor. Por isso, separamos algumas receitas de shake whey protein para você agregar ao seu cardápio e rotina pós-treino.

O modo de preparo do shake whey protein é muito simples e vale para todas as receitas: bata todos os ingredientes no liquidificador por cerca de três minutos, ou o tempo que você achar o suficiente para que a mistura fique homogênea.

Crie Musculos com o HND Whey Protein Hinode Hinode

Receitas com Whey

Você pode adicionar gelo e, se preferir, ainda pode coar a bebida. Confira as receitas e aproveite as delícias do shake whey protein!

receitas com whey protein de chocolate

– 1 scoop de whey protein (vanila ou chocolate)
– ½ xíc. de leite de amêndoa sem açúcar (pode ser leite de soja)
– ½ xíc. de água
– ½ xíc. de gelo em cubos
– 1 colher de chá de canela.

Receitas com Whey de Morango

– 1 pote de iogurte natural desnatado (ou grego natural)
– 1 colher de mel
– 10 morangos
– ½ banana
– 100ml de leite desnatado
– 3 colheres de whey protein sabor morango e baunilha
– 1 colher de chia
– 1 colher de óleo de coco.

Shake cheesecake de morango

– 1/4 copo de água
– 8 morangos congelados
– 4 colheres de chá de sour cream
– 1 medida de whey protein de morango
– Adoçante a gosto.

Shake whey protein de banana e morango

– 2 medidas de whey protein de baunilha
– 1 colher de chá de extrato de baunilha
– gelo
– 1/2 de banana
– 3 morangos congelados.

Shake whey protein de caramelo

– 2 medidas de whey protein de chocolate
– gelo a gosto
– 1 1/2 copo de leite 0% gordura
– 1 colher de chá de iogurte grego
– 1 colher de chá de manteiga de amendoim
– 1/8 colher de cobertura de caramelo sem açúcar.

Shake whey protein de amendoim e banana

– 2 medidas de whey protein de baunilha
– 1/2 copo de amêndoas em flocos
– 1 colher de chá de manteiga de amendoim
– 1 copo de leite magro
– ½ banana
– 1 colher de chá de mel.

Shake whey protein choco coffee

– 2 medidas de chocolate de whey protein de chocolate
– 1 copo de leite magro
– gelo
– 1 copo de água
– 1 colher de chá de café instantâneo.

Shake whey protein de limão e ameixa

– 2 medidas de whey protein de baunilha
– 1 ameixa
– 2 copos de água
– 1 limão espremido
– Gelo.

Agora que você aprendeu todas as receitas, compartilhe com seus amigos aquelas que você mais gostou!

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!