Hinode

Hinode finalista do 26º Prêmio Atualidade Cosmética 2018

Hinode finalista do 26º Prêmio Atualidade Cosmética 2018 Hinode
200views

As fragrâncias Hinode são finalistas em mais uma categoria no 26º Prêmio Atualidade Cosmética 2018: Criação Perfumística! Jerome Epinette, da casa de fragrância Robertet, criador dos perfumes Inebriante e Lesér, Carmita Magalhães, da Fav 105, criadora de Venyx e Grand Reserva e, Mathieu Nardin, da Robertet, criador de Grace La Rose Sublime são os perfumistas finalistas que representam nossa empresa nesta grande premiação.

Somos finalistas na criação perfumística masculina, feminina, na categoria de tratamento corporal, categoria cuidados faciais e maquiagem!
Hinode finalista do 26º Prêmio Atualidade Cosmética 2018 Hinode

A embalagem da fragrância Venyx é finalista na categoria Voto Popular do Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira, um dos acontecimentos mais aguardados pela indústria e profissionais do setor.

O Antiaging + Firmador Timeless da linha Corps Lignea é finalista na categoria Tratamento Corporal no 26 Prêmio Atualidade Cosmética 2018!

Hinode finalista do 26º Prêmio Atualidade Cosmética 2018 Hinode

Somos finalistas no 26º Prêmio Atualidade Cosmética 2018 na categoria Cuidados Faciais com Routine Age Reverse Booster Treatment!

Hinode finalista do 26º Prêmio Atualidade Cosmética 2018 Hinode

Mais uma categoria que somos indicados!
Qualidade?
Inovação?
Beleza?
Criatividade?
Compromisso?
Ou todas as alternativas juntas em um só nome?
GRUPO HINODE A LOCOMOTIVA DO MERCADO SÓ ACELERA!!! Nudes For All da linha Dazzle é finalista na categoria Maquiagem do 26º Prêmio Atualidade Cosmética 2018!

Hinode finalista do 26º Prêmio Atualidade Cosmética 2018 Hinode

A premiação, que é referência na indústria cosmética brasileira, vai apresentar os vencedores no dia 30 de outubro de 2018, às 19h30, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!