terça-feira, abril 16, 2024
Ademar Marinho

E mais uma semana se inicia e o que você traçou de meta pra …

832views

E mais uma semana se inicia e o que você traçou de meta pra esses próximos 7 dias?
Já sei, você ja chegou no trabalho atrasado, seu patrão te olhou torto e deu aquele “bom dia” tirado do freezer…
E provavelmente você está agora olhando pra tudo que ficou sem terminar da semana passada e ja ficou com raiva de você mesmo do porque não terminei isso?
Ah… Você já tem seu próprio negócio… Hummm, muito bom, você está abrindo agora, seus funcionários estão atrasados, você já está atendendo um cliente, tendo um milhão de coisas a fazer!
Ou então, você autônomo, deve agora mesmo, estar somando o que tem pra pagar hoje?
E começa a ver as vencidas de Abril… Isso dói… ?
Aí você se dá conta de que na verdade, você deixou de ser funcionário de alguém, abrindo seu próprio negócio e agora descobriu que é mais empregado que antes, pois é escravo da sua empresa!
É o que abre e fecha e não pode se ausentar nunca!
.
Ou seja, coadjuvante da sua própria história!
Seja senhor do seu destino, não passe por esta vida sem ter o domínio dos dias nas suas mãos, seja o protagonista!
Empreender é desafiador, mas empreender dividindo a força de trabalho é o que te levará a independência financeira e de tempo.
O que é melhor 100% da sua força ou 1% da força de 100 pessoas? .
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#orgulhodesergigantes #hndlifestyle #melhorempresa2017 #hinodeaquiemeulugar #qualidadedevida #empreendedorismo #mundomelhor #networkmarketing #mmn #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #Colombia #Peru #Argentina #Bolivia #Equador #Paraguai #Uruguai #latinoamerica #rendaresidual

2 Comments

Leave a Response

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!