domingo, abril 21, 2024
Hinode

Hinode ProWhite – Gel Dental

4.72Kviews

Linha de Higiene bucal

O seu sorriso é o seu outdoor, tenha um sorriso mais branco, mais saudável usando a nossa linha de Higiene Bucal, o gel dental, ou seja a creme dental da Hinode, proporciona tudo o que você precisa para ter dentes mais saudáveis e um sorriso mais branco. Invista em seu marketing pessoal, invista em você, use produtos de qualidade, use os nossos produtos da linha PRO WHITE Hinode!

Gel Dental da Hinode

Gel Dental Pro White da Hinode é o produto certo para quem quer ter dentes mais brancos e muito mais saudáveis. As micropartículas do Gel Dental Pro White auxilia na limpeza profunda de seus dentes, deixando-os mais brancos e limpos, além da sensação incrível de frescor.  Além disso, Pro White foi desenvolvido para que sua eficácia lhe proteja contra cáries e placas bacterianas, remove manchas, previne a formação de tártaro e gengivite, preserva o esmalte dos dentes e combate o mau hálito, dando a saúde necessária para o alcance de uma boca completamente saudável. O gel ainda preserva o esmalte dos seus dentes e combate o mau hálito.

Informações sobre o produto:

  • O uso regular e adequado do produto potencializa a eficácia de seus resultados.
  • Mantenha o produto protegido do excesso de luz e calor.
  • Após uso, deixe-o devidamente fechado para que seu conteúdo continue seguro e protegido.
  • Descontinue o uso em caso de sensibilidade ao produto.
  • Somente para uso externo.
  • Mantenha longe do alcance das crianças.
  • O produto está disponível em embalagens contendo 90g.

Benefícios

O gel dental é um elemento que está sempre presente em nosso cotidiano e só é usado basicamente, para diminuir a concentração bacteriana que prejudica a saúde bucal.

 Qual é a composição do Creme Dental?

Existem, basicamente, três substâncias principais que compõem esse item tão usado no cotidiano.

Lauril éter sulfato de sódio – É o agente de limpeza presente no gel dental.

Triclosan– É usado para combater o crescimento de bactérias nas pastas

Flúor – O flúor no gel confere um papel importante na limpeza e controle das cáries. É muito usado para manter a saúde bucal . O flúor no gel, confere um papel importante na limpeza e controle das cáries. Ele é absorvido pelo esmalte do dente durante o processo de reposição de cálcio e fósforo, perdidos devido ao desgaste causado pelos ácidos liberados depois da alimentação. Ele ajuda a diminuir essa perda e consequentemente, aumentar a resistência ao aparecimento de cáries.

Para manter seu sorriso saudável, a maior parte das pastas de dentes utilizam os seguintes compostos:

Abrasivos –  (25 a 55% da composição): Os componentes abrasivos são os principais responsáveis pela boa limpeza dos dentes. Os mais utilizados em cremes dentais são o carbonato de cálcio (CaCO3) e o óxido de silício (SiO2).

Umectante  (20 a 35% da composição): Utilizado para manter a consistência e aparência do creme.

Agua  (15 a 25% da composição): Responsável pela fluidez do creme dental e dissolução dos outros componentes.

Flavorizante e Edulcorante (1 a 2% da composição): Para aliviar o sabor dos compostos utilizados para higienização, são utilizados outros ingredientes, flavorizantes e edulcorantes, que dão aquele sabor refrescante que gostamos tanto.

Aglutinante (1 a 3% da composição): Compostos utilizados para que todos os ingredientes do creme dental se unam. Outros compostos que aparecem em menores proporções: Espumante, agente terapêutico, espessantes, conservantes e aromatizantes.

Diferenciais

Além de ser um hábito necessário para manutenção da saúde bucal, escovar os dentes é uma medida prazerosa, pois também deixa o hálito refrescante.

Curiosidade

A primeira pasta de dente tem um registro muito antigo em um manuscrito egípcio no século IV a.C onde a pasta era feita a partir de sal, pimenta, folhas de menta e flores de íris. No entanto, o creme dental chegou ao público apenas no século XIX com o dentista americano chamado de Washington Sheffield.

Como usar

  • Tanto do lado de fora, quanto do lado de dentro dos dentes.
  • Experimente cantar “Parabéns para você”,mentalmente, enquanto escova os dentes. Se você cantar 2 vezes seguidas dará o tempo certo de escovação.
  • Por isso é importante passar o fio dental sempre, e não dar chance para as bactérias.
  • Já a limpeza completa deve durar mais ou menos de 5 a 7 minutos. (Somando o tempo do fio dental e enxaguante.)

Você sabia que:

  • A limpeza no consultório deve ser feita, pelo menos, 1 vez ao ano
  • Nenhum outro processo de limpeza substitui a escovação completa, salvo indicações médicas.
  • Os movimentos certos para fazer com a escova, são sempre pequenos círculos
  • Uma escovação deve durar, no mínimo, 120 segundos
  • Ao se alimentar, os restos de alimentos ficam presos entre os dentes e iniciam a proliferação de bactérias e formação de placa imediatamente

Diferença entre creme e gel dental

O creme dental costuma ser abrasivo, diferentemente do gel dental.

Prevenção do mau halito

No geral, a melhor forma de prevenir o mau hálito é escovar os dentes, usar o fio dental todos os dias e usar um enxaguante bucal como complemento. Porém, também existem outras técnicas para melhorar o seu hálito, que podem ser discutidas com seu dentista.

Estudo constata que enxaguantes bucais são eficazes no tratamento do mau hálito

A higiene bucal possui papel importante no combate ao mau hálito. Sem a escovação e o uso de fio dental diariamente, partículas de alimentos podem permanecer na boca, acumulando bactérias e potencialmente, causando mau hálito. Alimentos que se acumulam entre os dentes, na língua ou ao redor das gengivas podem se decompor, deixando um odor desagradável.

Crianças podem utilizar flúor?

Por ser um mineral natural, ajuda na restauração do esmalte do dente e evita cáries.

Para evitar o aparecimento de cárie ainda na infância, é recomendada a utilização de flúor em pequenas quantidades e com supervisão dos pais desde o aparecimento do 1° dentinho.

Sempre lembrando que elas precisam cuspir todo o creme dental  ao término da escovação.

Fluor na água

Os governos estaduais e federal, no Brasil, com o intuito de combater as cáries, passaram a adicionar fluoreto nas águas de abastecimento público. Assim, toda a população, mesmo a mais carente, pode ter acesso ao flúor. Isto reduziu consideravelmente a incidência de cáries na população.

 

E você, já conhecia o Gel Dental Pro White? Conheça também o Antisséptico Bucal Pro White, ele é ideal para pessoas que querem eliminar os germes da boca sem deixar de contar com um hálito agradável e totalmente refrescante.

 

Leave a Response

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!