Se um recorde pessoal não te motiva a quebra-lo, sinto muito…

//Se um recorde pessoal não te motiva a quebra-lo, sinto muito…

Se um recorde pessoal não te motiva a quebra-lo, sinto muito…

  • Se um recorde pessoal não te motiva a quebra-lo, sinto muito... Empreendedorismo

Se um recorde pessoal não te motiva a quebra-lo, sinto muito, mas nenhum resultado será favorável, seja em que atividade for!
Um vendedor tem metas a cumprir!
Um professor, tem aulas a ministrar!
Um feirante precisa vender logo suas hortaliças, ou elas serão perdidas!
Se um faixa branca não passar por todas as outras faixas e suas cores, jamais será um faixa preta!
Reparou que todas as atividades que citei, uma completamente diferente da outra, possuem algo em comum?
Todas dependem da individualidade e do compromisso pessoal para alcançarem os objetivos!
O Fenômeno Usain Bolt, com esta frase nos mostra claramente que a atitude aliada a determinação de buscar ser melhor a cada dia e a busca incessante de buscar resultados, certamente nos levará ao sucesso!
Não seria diferente no Network Marketing, pois mesmo sendo algo “novo” pra muitas pessoas, trata-se de uma profissão e que atualmente destaca-se por proporcionar ganhos exponenciais, chegando a ser reconhecida e pode-se buscar profissionalização com apoio do SEBRAE!
Mas Ademar, quanto tempo levará isso?
Não importa quanto tempo leve, a chegada será o mais importante, o grande feito que seu resultado proporcionará te premiará com a medalha de ouro da gratidão das pessoas que ama e que certamente te amam!
Desafie-se a quebrar todos os seus recordes e usufrua de uma vida com mais qualidade!
Esta será sem dúvida a sua melhor escolha, fazer ATÉ QUE DÊ CERTO!
.
Disposto a encarar seus próprios desafios?
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #networkmarketing #mmn #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #aposentadoriadigna

2018-10-18T13:58:14+00:00

About the Author:

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!

2 Comments

  1. coachkikamoreira outubro 18, 2018 at 12:44 am - Reply

    ademar_marinho2 Empreender não é fácil, mas nos dá liberdade de trabalhar com o que amamos, né?

  2. ademar_marinho2 outubro 18, 2018 at 12:52 am - Reply

    @coachkikamoreira Verdade Kika, empreender não é fácil, mas é desafiador e extremamente recompensador, óbvio que há de se estudar a oportunidade para não gerar frustração!

Leave A Comment