Ademar Marinho

Sinceramente às vezes me pego pensando nessas pessoas que insistem em se vitimiz…

115views

Sinceramente às vezes me pego pensando nessas pessoas que insistem em se vitimiz... Ademar Marinho

Sinceramente às vezes me pego pensando nessas pessoas que insistem em se vitimizar atras da idade e até tento entender qual seria a vantagem disso?
Se fazer de coitadinho pra que chame a atenção?
Desculpe, mas se você tem feito isso, seja bem vindo ao mundo dos chatos e que ninguém quer ter por perto!
Ser positivo, esbanjar alegria mesmo que o mundo esteja caindo na sua cabeça, buscar ajudar quem precisa de apoio, de uma orientação, de uma dica, esse é o propósito da vida!
Seja grato a Deus todos os dias apenas por estar vivo, quantos não tem mais essa possibilidade?
Enquanto você dormia, Deus havia preparado um novo dia inteiro pra você desfrutar e aproveitar ao máximo pro seu crescimento, seja grato!
Queira ser querido por todos e isso não tem nada a ver com dinheiro, posição, fama, ou bens materiais, muitas vezes seu abraço era tudo o que faltava pra alguém!
Compartilhar uma oportunidade com brilho nos olhos, com alegria nas palavras, pode impactar positivamente o resto da vida daquela pessoa e de toda a família dela!
Pense nisso e seja feliz sempre!
.
WhatsApp 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #adlux #unilevel #12formasdeganhos #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #crençaprópria #aposentadoriadigna #lucromelhorquesalario #sempatrão #tempoparcial #salaodebeleza #hair #i9life #grupohinode #bachelor #amakaparis #jeunesseglobal #cabeleireira #cabeleireiro #hairstyle #cabelos #beauty #barbearia

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!