Ademar Marinho

Talvez em “mil novecentos e guaraná de rolha” fosse sinônimo de segurança, ter a…

109views

Talvez em "mil novecentos e guaraná de rolha" fosse sinônimo de segurança, ter a... Ademar Marinho

Talvez em “mil novecentos e guaraná de rolha” fosse sinônimo de segurança, ter a carteira assinada, mas hoje?
Vai me desculpar, você acredita mesmo que tem total segurança de que vai dormir esta noite e acordar empregado amanhã?
Que a empresa em que trabalha, seus diretores não estão reunidos neste exato momento, à portas fechadas decidindo sobre o futuro de continuidade ou de falência?
Ou estão decidindo os cortes que farão e qual a garantia de que seu nome não está na lista?
E se tudo isso acontecer, você teria um plano B?
O Marketing Multinivel desde 1942, vem proporcionando em inumeros países essa condição de verdadeiramente trazer segurança!
Os Estados Unidos, mais de 90% das familuas em atividade profissional, desenvolvem um plano B e desses, mais de 60% no Marketing Multinivel!
Não enxergar essa tendência, é o mesmo que ainda comprar pilhas pra ouvir um radinho ou comprar filme de 36 poses pra sua Kodak… 🤣
Brincadeiras à parte, essa comparação por mais esdrúxula que seja, ainda há quem acredite no INSS e que passar 45 anos trocando tempo por salário é a única opção!
Garanto e provo por A+B que existe opção que te proporciona qualidade de vida e uma aposentadoria digna!
Pra isso, basta permitir-se ao conhecimento!
Vem comigo!
.
WhatsApp 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mundomelhor #adlux #unilevel #12formasdeganhos #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #empreender #crençaprópria #aposentadoriadigna #lucromelhorquesalario #sempatrão #tempoparcial #salaodebeleza #hair #i9life #grupohinode #bachelor #amakaparis #jeunesseglobal #cabeleireira #cabeleireiro #hairstyle #cabelos #beauty #barbearia

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!