Produtividade

Idéias para ganhar dinheiro e ter lucros em 2019

Idéias para ganhar dinheiro e ter lucros em 2019 Produtividade
110views

Já falamos muito sobre maneiras de ganhar dinheiro extra ou abrir seu próprio negócio. Essas questões são necessárias porque esse dinheiro pode mudar a vida de qualquer pessoa e até se tornar um negócio bem-sucedido.

Ele foi dividido em categorias para facilitar a visualização e, se desejar, use a lista de tópicos para encontrá-lo melhor. E não importa se você tem 2 ou 20 horas por semana para investir em uma dessas ideias, o importante é que você faça! Além disso, muitos deles não precisam de mais de 1 hora por dia para ganhar um bom dinheiro. Vamos lá?

Invista em Marketing Multinível

Não posso deixar de começar com essa sugestão. Como sabem o marketing de rede é uma ferramenta extraordinário para que esta disposto a empreender, ter o seu próprio negocio e ganhar dinheiro. Um dos fatores muito importante do MMN é a possibilidade de ganhar dinheiro com várias opções e não estou falando sobre a diversidade de produtos e sim das formas de ganho. Vou falar sobre as mais comuns:

Venda Direta

Essa nem preciso me aprofundar no tema. Você irá comprar o produto da própria empresa e revender a preço de catálogo, podendo ter lucro de 50%, 40%, 30%.. enfim é lucro na certa. O importante é sempre estar em busca do que você tem mais facilidade para vender.

Marketing de Rede

Fazer rede é outra possibilidade para ganhar dinheiro empreendendo. A maioria das empresas de marketing multinível utilizam do sistema binário de rede. Nesse sistema o consultor tem que cadastrar duas pessoas (no minimo), esses novos consultores trarão outras duas e assim sequencialmente.. e o recebimento será pela pontuação da equipe menor. No método unilevel, o consultor terá que cadastrar 1 (ou mais pessoas) que será alocada abaixo do ultimo a entrar, e todas que entrarem serão alocados abaixo.

Hinode

Hinode é uma empresa 100% nacional, com um crescimento absurdo é uma das empresas mais procuradas quando se fala em marketing multinivel. Isso se dá ao inumeros consultores espalhado por todo o Brasil e até mesmo outros países. Uma empresa em expansão com um catálogo de mais de 500 produtos de várias categorias, a mais conhecida é sem dúvida a perfumaria, a hinode é referencia quando o assunto é MMN. Para entrar na hinode é necessário ser indicado por um consultor já ingressado na rede. Se ativar com kits onde você pode escolher os produtos que quer trabalhar e a partir dai você poderá ganhar dinheiro através da captação para rede ou pela vendas diretas.

Adlux

Uma empresa que esta chegando agora e colocando movimento nos empreendedores é a Adlux, possui um leque maravilhoso de produtos para os cabelos, além de maquiagem e perfumaria. Mas o que impressiona mesmo é a linha de produtos Profissionais de cabelos, produtos com excelentes resultados. Começou com marketing multinível a menos de 1 ano e já possui vários distribuidores, por estar no começo ainda possui um oceano azul para novos empreendedores. A possibilidade de vendas em salão de cabeleireiro é uma das vantagens que esta empresa esta tendo. A procura por seus produtos e muito grande e o lucro se faz praticamente certo. O método de ganho com a rede é unilevel, ou seja todos que entram no sistema são posicionados abaixo dos outros, diferente do método binário como a maioria das empresas de MMN fazem.

Mary Kay

É uma marca internacional que possui um vasto reconhecimento pelo público podendo trazer excelentes resultados como negócio. Cada vez mais os produtos de beleza se destacam entre as mulheres. A Mary Kay é uma das queridinhas quando o assunto é maquiagem. Mas ser uma revendedora mary kay de sucesso não é tão fácil como imaginam, tem que passar por vários cursos muitos deles disponibilizados pela própria equipe para conhecer os produtos, pois para qualquer negocio de sucesso é fundamental conhecer o produto que esta vendendo.

Idéias para ganhar dinheiro online

Ganhar dinheiro online é apenas uma das muitas maneiras de ganhar uma renda extra, mas sem dúvida o melhor de todos. Trabalhando online você pode trabalhar onde quiser e na hora que quiser, tendo total liberdade para ficar com sua família, sair mais com os amigos e relaxar sempre que precisar e quando quiser. Em seguida, continue lendo para ver as melhores ideias para ganhar dinheiro online.

Idéias para ganhar dinheiro e ter lucros em 2019 Produtividade

Crie seu próprio blog

Sem dúvida, a melhor maneira de ganhar dinheiro online é criar seu próprio blog. Você não terá altos custos e você pode começar agora a falar sobre o que você quer. Além de ser muito lucrativo, é altamente expansível, podendo aumentar seus lucros a qualquer momento sem a necessidade de investir muito. E por último e provavelmente a coisa mais importante: ter um blog é divertido. Você vai falar sobre as questões que você gosta e você vai conhecer muitos jovens durante a jornada, ganhando muita autoridade em seu mercado.

Venda de fotos na internet

A fotografia é um passatempo incrível e você pode se beneficiar dela. Existem vários sites para você exibir e vender suas fotos. O valor pago por eles não é muito alto, mas se você tiver muitas fotos publicadas, você obterá uma boa renda extra todos os meses. Saiba mais sobre como vender fotos na Internet.

Crie um ebook ou um curso on-line

Por mais que você pense que não tem nada para ensinar aos outros, você tem sim. Todos temos. E é muito fácil descobrir: pense em algo que você fez por alguém ou alguma ajuda que você deu. Isso já é um conhecimento que você tem que os outros não têm, e isso pode ser ensinado. Uma boa maneira de transmitir esse conhecimento é criar um curso on-line ou um ebook.

Abra sua própria loja virtual

Se você fabrica um produto em casa, uma ótima maneira de expandir seus negócios para a Internet é criar uma loja virtual. Eu uso e recomendo shopify, que é uma ferramenta incrível para a criação desse tipo de site.

Se você ainda não sabe o que vender, continue lendo este artigo para ver algumas idéias.

Ganhe dinheiro escrevendo artigos

Blogs estão tomando conta da Internet e mais e mais deles contratar escritores ou simplesmente comprar artigos de seus leitores. Esta é uma boa maneira de ganhar algumas trocas na Internet e conseguir contatos importantes. Os sites de freelancers são excelentes para você encontrar clientes para seus artigos, e você pode ver sobre eles no seguinte artigo.

Faça outros serviços online

Redes sociais, otimização para o google, web design, edição de texto, desenvolvimento web e muitos outros desses serviços são muito importantes para grandes e pequenas empresas. Além disso, eles são excelentes serviços para você fazer sem sair de casa. Se você tem conhecimento em alguma dessas áreas ou similar, os seguintes sites são perfeitos para você encontrar novos clientes:

  • Freelancer.com
  • Prolancer
  • 99freelas
  • Getninjas
  • NearJOB

Como ganhar dinheiro com comida?

Existem vários elementos da cozinha para fazer e ganhar dinheiro vendendo. Muitos deles se tornam excelentes ideias para ganhar dinheiro em casa e nas ruas. Eu separei alguns que considero os mais lucrativos.

Idéias para ganhar dinheiro e ter lucros em 2019 Produtividade

Faça brigadeiros para vender

Quem não ama essa delícia de confeitaria, não é? E precisamente porque é irresistível que seja um sucesso de vendas e lucros. É muito simples e você pode aprender aqui no negócio em casa como se tornar um brigadeiro para vender.

Os bolos de pote sempre vendem bem

Além do brigadeiro, os bolos de pote são muito populares e divertidos de fazer. Certamente eles dão uma boa renda extra. Já deu na televisão como várias pessoas estão conseguindo mudar suas vidas vendendo essa maravilha.

Expanda ainda mais o seu negócio de doces

Cupcakes, bem casados, bolos frios, trufas e muitos outros itens como esse, estão vendendo campeões. Colocando tudo junto você pode expandir seu negócio de doces para níveis muito mais altos.

Venda marmitex para refeições

Este é um elemento mais complicado, mas ainda lucrativo. Se você sabe fazer uma boa refeição, então pode ser uma excelente ideia transformá-la em um lucrativo negócio de venda no marmitex. A melhor maneira de fazer isso é fechar alianças com empresas ou famílias, para que você ganhe clientes e pagamentos fixos, sem desperdiçar alimentos.

Faça e venda espetinhos

Tanto nas festas quanto nas ruas, os pinchos se tornam um delicioso lanche. Com isso em mente, comece a fazer isso para ganhar dinheiro e você certamente irá obter um retorno financeiro em nenhum momento. Se você for vender nas ruas, escolha o ponto com cuidado para ter o maior benefício possível.

O que vender para ganhar dinheiro?

Além dos itens de cozinha que você pode fazer e vender, existem vários outros produtos que você pode fazer para vender ou também para revender. Vamos ver algumas opções.

Idéias para ganhar dinheiro e ter lucros em 2019 Produtividade

Semi jóias para revender

Uma boa idéia de produtos para revender são semi jóias. O processo é muito simples: basta comprar em uma loja atacadista e vender para sua família, amigos, conhecidos, vizinhos, no seu bairro, etc. Algumas lojas semi-joalherias para revender são as maxi folheadas e a semi-joalheria de ferreiro.

Como revender roupa interior

Revenda lingerie é relativamente fácil e além de ser muito rentável também é ideal para salvar, desde que você pode comprar por si mesmo a preço de atacado. Uma ótima empresa para começar seu próprio negócio nesse ramo é a DeMillus. Eles oferecem preços imbatíveis, tanto para compra quanto para venda, e os produtos são impecáveis, bem acima da concorrência. Para começar, basta clicar aqui e fazer seu cadastro que a equipe da empresa entrará em contato em breve para passar tudo o que você precisa.

Revenda de roupas

Além de revender roupas íntimas, a revenda de roupas é muito fácil e muito lucrativa. Existem vários sites para começar a comprar roupas para revender. Alguns exemplos brasileiros são Kaisan e Quintess. Se desejar, você pode obter mais modelos por preços diferenciados em sites internacionais, como expres, extremos de negócios, entre outros. Tenha em mente que esses sites demoram para entregar o produto fora do Brasil.

Depois de adquirir as roupas, só vai entrar em grupos de classificados para começar a vender. Você pode até vender em sites como OLX e Free Market, grupos de facebook, e pelo instagram, ou ainda pode criar um blog de moda para atrair mais clientes e criar sua própria loja virtual.

Para aprender e lucrar muito mais vendendo roupas, principalmente importadas, recomendo o curso da Importadora. Nele você aprende os melhores lugares para comprar roupas e outros produtos de marca cerca de 3 ou 4 vezes mais baratos do que no Brasil. Isso dá um excelente benefício revendendo aqui no Brasil.

Vender o que você não usa mais

Livros, roupas velhas, móveis de pé, materiais esportivos e muitas outras coisas vendem bem em grupos classificados do Facebook ou WhatsApp. Basta separar os itens, decidir um preço (pesquisar no mercado livre itens semelhantes para ajudar nessa escolha) e publicar nos grupos. Alguns itens são vendidos em menos de uma hora!

Outras ideias para ganhar dinheiro

Além de tudo o que foi discutido aqui, existem outras possibilidades infinitas de ganhar dinheiro, tanto em casa como no seu emprego atual. Veja alguns exemplos

Idéias para ganhar dinheiro e ter lucros em 2019 Produtividade

Peça um aumento ou receba uma promoção

Se você já trabalha por algum tempo no mesmo lugar, na mesma posição e ganha o mesmo salário, talvez seja hora de pedir um aumento. Se você acha que não é o caso, tente se especializar em cursos profissionais. Claro, você começa a promoção muito sonhada.

E se mesmo com a especialização você não conseguir nada em sua empresa atual, talvez seja hora de procurar outro emprego ou ir a uma das ideias deste artigo!

Dê aulas particulares

Como você leu acima, todo mundo sabe algo mais do que alguém. Isso abre as oportunidades para escrever um ebook, criar um curso on-line ou até dar aulas particulares. Para matemática, português, produtos químicos e outros materiais para as escolas, o preço da aula / hora pode gastar 50 reais. Para outras aulas, como inglês ou instrumento musical, o tempo de aula pode exceder 150.

Escreva um livro

Em vez de escrever um ebook, você pode escrever e publicar seu próprio livro. Pode ser ficção, educação, um diário ou qualquer coisa. Se você sempre sonhou em escrever um livro, fique ligado aqui no site, assim que o negócio em casa irá ajudá-lo durante todo o processo.

Invista seu dinheiro no mercado de ações ou no tesouro direto

Esta é uma opção válida para quem tem dinheiro sobrando. Hoje existem vários lugares para ajudá-lo com investimentos. Eu atualmente uso e recomendo Easynvest. Eles têm um sistema muito organizado e ajudam você com tudo relacionado aos seus investimentos. Além deles, o vídeo de Nathalia do canal Me Poupe explica muito bem o investimento no tesouro direto. Confira o video:

Conclusão

Depois de passar por todas essas idéias para ganhar dinheiro, você já deve se identificar com algumas coisas. Agora é só colocar em prática. Portanto, pegue o elemento que você escolheu e dedique-se totalmente a ele. Só então você pode tirar o máximo proveito dela. Depois disso, você pode sair para outras ideias e expandir ainda mais seus lucros.

Espero que tenham gostado e não parem de comentar abaixo suas ideias para ganhar dinheiro. Se você tiver alguma dúvida ou tiver alguma sugestão do que você quer ver no blog, comente também!

Abraços e até a próxima.

 

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!