domingo, abril 21, 2024
Ademar Marinho

Não tenho nada pra te oferecer

835views

Não tenho nada pra te oferecer, como alguém pode pensar dessa forma?
Imagine aquela pessoa a quem a vida o transformou por inúmeros motivos, um solitário andarilho?
Sem nenhuma perspectiva, sem motivos, sem um porque ou por quem, sobrevive das migalhas dispensadas.
Será que um simples gesto amigável, um sorriso, até mesmo um abraço não seria talvez algo valioso e que qualquer um tem disponível?
Uma palavra de incentivo!
Um aceno daqueles que transmite, mesmo que à distância, que se importa de alguma forma e que pode servir até de que a pessoa não se sinta só!
Como vê, todos temos algo a oferecer e em muitos casos tem muito mais valor do que qualquer outra coisa!

 

Leave a Response

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!