domingo, abril 21, 2024
Ademar Marinho

Não adianta dar valor depois que morre

2.05Kviews

Não adianta dar valor depois que morre, temos o mais precioso presente de Deus em nossas mãos, porém não temos o controle dele.
Devemos dar sempre o nosso melhor todos os dias em nossas atividades de sobrevivência, mas muito mais àqueles que nos são preciosos enquanto temos esse tempo!
É muito comum vermos belas homenagens póstumas, mas porque não promover um instante de felicidade ao homenageado quando em vida?
Viver o melhor que pudermos é o que todos queremos, não há quem goste de viver mal, não é verdade?
Valorize cada segundo vivido e deixe saber desse valor enquanto ainda há tempo!

 

Leave a Response

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!