sexta-feira, março 29, 2024
Hinode

Novo Catálogo Hinode Ciclo 1/2018!

1.26Kviews

No começo do ano a Hinode lançou o seu novo catalogo, a revista Universo Hinode Ciclo 1 de 2018, referente aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2018 contendo os últimos lançamentos da convenção internacional que aconteceu no final do ano passado. 

Lançamentos de Perfumaria e Maquiagem

A Hinode caprichou nos lançamentos dessa vez. São vários lançamentos masculinos e femininos e edições especiais de algumas fragrâncias já lançadas: As novas fragrâncias masculina e feminina Hype, os novos Feelin’ Sexy, masculino e feminino, dessa vez explorando o território da sensualidade, e o novo e exclusivo Grace La Rose Sublime. Temos também as edições comemorativas e limitadas dos perfumes Empire em miniatura e o novo Dazzle Celebration.

Hype for Her e Hype for Him

Hype: O mais moderno, o mais antenado, o mais descolado, o assunto do momento!

É uma fragrância descolada, jovem e moderna. Para pessoas conectadas que criam uma nova visão de mundo todos os dias.

Feelin’ Sexy for Her e Feelin’ Sexy for Him

Feelin’ Sexy é sedução e magnetismo que se complementam em fragrâncias quentes extraídas das notas de Madeira, Musk sensual e Algodão doce. Um perfume que explora o território da sensualidade.

Grace La Rose Sublime

Essa é uma fragrância de uma rosa única e de rara beleza. Exclusividade e elegância transformadas em um doce perfume com notas da Pétala da Rosa de Grasse.

  Sérum para as mãos

O toque aveludado das rosas acompanha Grace La Rose Sublime em um sérum único e sofisticado. Um Hidratante para as mãos, com textura suave e que deixa a sensação de mãos macias por muito mais tempo.

Empire Collection

Um kit com 4 fragrâncias de 25ml cada. Uma edição limitada contendo as miniaturas dos perfumes Empire, Empire VIP, Empire Intense e Empire Sport. As fragrâncias feitas para o homem tradicional, elegante e moderno.

Dazzle Celebration

Uma fragrância para celebrar. Essa edição limitada foi feita para mulheres radiantes que aproveitam a vida celebrando. Com notas de Champagne Rose, Frésia e Baunilha, esse é um perfume ideal para a mulher moderna e ousada que gosta de estar perfumada e arrasar todos os dias!

Além do perfume, essa coleção limitada também inclui maquiagens para boca (Batom líquido e Gloss labial color shine), olhos (lápis e quarteto de sombras) e unhas (esmaltes estilosos com tons metalizados).

Routine Age Reverse Booster Treatment

O Routine Age Reverse Booster Treatment é um poderoso sérum anti-idade para uso diário que permite resultados visíveis desde a primeira aplicação, graças ao seu efeito “Cinderela”. Reverte dia a dia os sinais de envelhecimento da pele como linhas de expressão, rugas e flacidez.

Lançamentos HND

Como na linha de perfumaria, a linha HND também teve vários lançamentos: Os novos energéticos e a agua de coco e a nova linha de suplementos HND Alta performance, voltado para praticantes de atividades físicas e atletas.

HND Energy Drink – Zero Açucar

Seu momento de disposição e energia, agora é 0% açúcar.Com corante atual, possui um mix de 15 frutas e vitaminas energizantes do complexo B.

HND Energy Drink Limão e Hortelã (Edição Limitada)

O Energético com o frescor do limão e a leveza da hortelã.Bebida energética com aromas naturais e vitaminas do complexo B. Possui extrato de guaraná e hortelã.

HND Água de Côco

Saúde e bem-estar com nutrientes que o seu corpo precisa para ter um bom funcionamento.

Rica em vitaminas e nutrientes HND Água de coco é uma ótima aliada para melhorar sua qualidade de vida. Rica em potássio, tem alto poder hidratante. Água não reconstituída e não concentrada.

HND Vida Funcional

HND Whey Protein

Nos Sabores Morango e Chocolate, é um suplemento proteico com baixo conteúdo de carboidratos e gorduras.

HND Glutamina

100% L-Glutamina. Faz a manutenção do sistema imunológico e regula a síntese e degradação de proteínas.

HDN Pré Treino – Extreme Push

Pó de preparo para bebida sabor limão. Possui fontes naturais de cafeína. Acelera o metabolismo, aumenta a queima de gordura e promove o metabolismo energético das proteínas.

HND BCAA

120 cápsulas. Aminoácidos de cadeia ramificada. Possuem vitamina B6 e são fonte de energia para musculatura.

Lançamento Linha Infantil

E por último, mas não menos importante, a nova linha de produtos infantis Mania de Alegria. Essa linha de produtos para crianças é composta de shampoo e condicionador para cabelos lisos (Óleo de Girassol), para cabelos claros (camomila e alciano) e cabelos cacheados (Extrato de baobá e D. Panthenol), sabonete líquido, creme de pentear e gel de cabelo e uma colônia para meninos e meninas.

Leave a Response

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!