Hinode

Novo Plano de Marketing Hinode 2018 – Novas Graduações!

Novo Plano de Marketing Hinode 2018 - Novas Graduações! Hinode
4.03Kviews

Quais Foram as Mudanças nas atuais graduações?

Estas foram as seguintes novidades referente as graduações da Hinode anunciadas no Cruzeiro dos Diamantes 2018:

  • Novos critérios de qualificação: Prata, Ouro, Diamante Elite e Duplo Diamante
  • Novas graduações: Safira, Esmeralda, Duplo Diamante Elite e Imperial Diamante Elite (Anunciada no Encontro Nacional de Diamantes)

Novo Plano de Marketing Hinode 2018 - Novas Graduações! Hinode

Novos Critérios de Qualificação: Graduações Prata, Ouro, Diamante Elite e Duplo Diamante

A graduação Master Prata se manteve com a pontuação de 5.000 pontos e 1 linha qualificada para ser atingida, porém a Pontuação Máxima por Linha (PML) baixou de 3.500 pontos para 3.000 pontos! Veja abaixo:

 

No entanto, a graduação Master Ouro sofreu uma mudança drástica: A pontuação para bater esta graduação passou de 15.000 pontos para apenas 10.000 pontos! Outra grande mudança foi que antes eram necessárias 3 linhas qualificadas para atingir essa graduação. Agora é necessário apenas UMA linha qualificada! A Pontuação Máxima por Linha (PML) também mudou de 9.000 pontos para apenas 6.000!

As graduações Diamante Elite e Duplo Diamante também sofreram alterações. A Pontuação necessária para atingir a graduação Diamante Elite diminuiu de 120.000 pontos para 100.000. A Pontuação Máxima por Linha (PML) também baixou de 50.000 para 40.000 e agora não é mais necessário ter um diamante na equipe para atingir essa graduação. Veja no quadro abaixo:

Novo Plano de Marketing Hinode 2018 - Novas Graduações! Hinode
E por último, a pontuação para atingir a graduação Duplo Diamante passou de 200.000 pontos para 185.000 pontos. E além da Pontuação Máxima por Linha ter baixado de 80.000 para 75.000, o requisito de ter dois diamantes em linhas separadas diminuiu para UM diamante. 

 

Novas Graduações

Seguindo a mesma linha de quando foi criada a graduação Diamante Elite, a Hinode resolveu criar novas graduações intermediarias para impulsionar o negócio dos consultores que acreditam que as suas próximas graduações ainda estão muito longe. São elas: Master Safira, Master Esmeralda, Duplo Diamante Elite e o Imperial Diamante Elite.

Igual como aconteceu com a criação do Diamante Elite, algumas dessas novas graduações também vieram com novas bonificações.

Master Safira

Para ser qualificado como Master Safira, o consultor deve fazer 20.000 pontos, com uma restrição PML de 12.000 Pontos e ter 2 linhas qualificadas na sua rede.

 

Master Esmeralda

Para ser qualificado como Master Esmeralda, o consultor deve fazer 35.000 pontos, com uma restrição de PML de 21.000 pontos e ter 3 linhas qualificadas na sua rede.

 

Duplo Diamante Elite

Criada para ser uma graduação intermediaria entre as graduações Duplo Diamante e Triplo Diamante. Para ser qualificado como Duplo Diamante Elite, o consultor deve fazer 350.000 pontos,  com uma restrição de PML de 100.000 pontos e ter 5 linhas qualificadas. Dessas 5 linhas, 2 devem conter diamantes.

Uma grande novidade é que o Bônus Carro BMW, que era pago na graduação Triplo Diamante, agora é pago nessa graduação! 

 

Imperial Diamante Elite

E por último, criada para ser uma graduação intermediaria entre as graduações Triplo Diamante e Imperial Two Stars, temos a nova graduação Imperial Diamante Elite. Para atingir esta graduação, o consultor deve fazer 2.000.000 pontos com uma restrição de PML de 500.000 pontos e ter 5 linhas qualificadas. Dessas 5 linhas, 2 devem conter duplos diamantes qualificados e 3 linhas devem conter diamantes.

O Imperial Diamante Elite recebe as seguintes premiações:

  • Viagem para Dubai
  • Suporte estratégico de crescimento
  • Hospedagem no Watch Club no Cruzeiro dos Diamantes
  • Área VIP em eventos corporativos

 

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!