sexta-feira, agosto 19, 2022
Empreendedorismo

o que você faria se não existisse o Google?

556views

Como você imagina que estaríamos hoje sem o conhecimento, a determinação, perseverança e principalmente a crença desses dois?
Imaginem por exemplo o volume que estariam as Paginas Amarelas? (vai ter quem nem ouviu falar disso… 🤣) Imaginem quanto tempo levariam as pesquisas escolares com tantos acontecimentos nesses 20 anos se não fossem esses dois?

Ok, o que você faria se não existisse o Google?

Em um dia de 1998…
Nascia o Google na Califórnia.
Larry Page e Sergey Brin na garagem de Susan Wojcicki.
.
Nascer pobre não é uma escolha, morrer pobre é uma escolha!

Existe uma estatística de que o maior medo das pessoas e isso ganha inclusive do medo da morte, é o medo de falar em público e a coisa que mais as pessoas almejam durante toda a sua vida, é ter seu nome reconhecido e citado por exemplo, em grandes eventos.

Fazendo uma associação disso e traduzindo esses medos, a maior barreira que impede a grande maioria de ter sucesso em suas ideias, é o que vão pensar de mim? Ou o que vão falar de mim? E com isso não irão se arriscar por conta desses “nãos” que certamente ouvirão!

Todo começo é desafiador, toda nova ideia vem com os “especialistas” em conselhos inúteis e que muitas vezes impedem grandes conquistas!

Vejam o exemplo de Albert Santos Dumond:

Porque vocês acham que o avião que voou e deu a volta na Torre Eiffel se chamou 14 Bis?

Sim, ele errou 13 vezes!
Não é como você começa e sim o quanto de crença você tem em si mesmo e de que maneira você irá reagir com a rejeição, ou você acha mesmo que com eles isso não aconteceu?
O novo, o inédito, o primeiro sempre assusta, sempre causará medo e por vezes você irá pensar em desistir e isso vai acontecer!
Desistir não é uma opção quando a persistência é que o levará ao sucesso, à realização dos seus sonhos!
E essa é a diferença dos grandes realizadores!
Se der medo, vai com medo mesmo!
Desafie-se e só pare quando der certo!
Eu acredito no seu potencial e você? .
WhatsApp +55 11 99207-4734

Leave a Response

Ademar Marinho
Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!