domingo, abril 21, 2024
Empreendedorismo

Sabe aquela hora certa?O quando der vou ver isso?Assim que…

887views

Sabe aquela hora certa?
O quando der vou ver isso?
Assim que tiver tempo?
Talvez na próxima semana?
Segunda-feira eu vou?
Amanhã não dá?
Sabe?
.
É HOJE!
É AGORA!
O amanhã será um dia a menos que você deixou passar e veja o que pode acontecer:
Agora está passando por você, uma pessoa que está buscando uma oportunidade de mudar a vida dela e de toda a família e que provavelmente está faminta de conhecer e uma pessoa com fome, é infinitamente guerreira e vai atrás dos objetivos e que te levaria a outro patamar!
Ou você acha que isso não é assim?
Você não sabe como, lhe será mostrado desde que você esteja no momento certo, na hora certa, com a oportunidade nas mãos e a atitude de fazer algo a mais!
Sorte não existe!
O que existe é a atitude, pois descobri que quanto mais eu trabalho, mais sorte eu tenho!
Se você, dia após dia, obtém os mesmos resultados, é porque ainda os paradigmas povoam sua mente!
.
Você ainda constrói pontes pra “se não der certo eu volto”…
PARE IMEDIATAMENTE!!!
QUEBRE ESSAS PONTES PRA NÃO TER OUTRA SAÍDA!
Só assim você seguirá em frente até obter êxito!
.
Um grupamento do exército seguia para uma ilha para conquista-la, chegando na ilha os soldados viram que estavam em menor número do que o inimigo e o soldado apavorado pergunta ao comandante :
Como faremos agora?
O comandante responde:
Explodam a ponte imediatamente!
Assim foi cumprida a ordem!
Ou vencemos ou morremos!
.
Enquanto você permanecer “tentando” e tentar significa: serviço mal feito, você continuará a voltar nas suas pontes!
.
Posso não ter a indústria perfeita pra lhe oferecer, porém tenho absoluta certeza de que não tem nada melhor na atualidade!
.
WhatsApp +55 11 99207-4734
.
#empreendedorismo #mmn #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #hndlifestyle #melhorempresa2017 #networkmarketing #negociodoseculoXXl #empreender #sempatrao #aposentadoriadigna

2 Comments

  1. @yuli_oleos_essenciais Obrigado Yuli, o que faço é apresentar a oportunidade e se algo fizer sentido, seja quem for, terá meu total apoio! 😘

Leave a Response

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!