domingo, abril 21, 2024
Empreendedorismo

Tudo bem falhar, só não pode desistir

2.08Kviews

Muitas vezes vemos pessoas que mesmo não admitindo, o que as impede de ter uma vida melhor é nada mais nada menos que o medo!

Isso mesmo, o medo é o maior vilão de pessoas de imenso potencial que acabam por se acostumar na zona de conforto, onde nada muda, nada acontece, porém ficam “confortavelmente” na zona do menor risco e acabam por se acostumar nessa posição!

Entrará ano após ano, após ano… e nunca correm riscos, mas também não chegarão a realizar nenhum grande sonho!

São o tipo de pessoas que ao se levantarem, seus sonhos continuam no travesseiro e não passam mesmo de um sonho!

Ter como metas tudo o que se sonha, com data e hora para realiza-los e meios que o levarão a realização, é o que diferencia aqueles que se arriscam, dos que nem tentam.

Eu prefiro tentar e descobrir que não deu certo, a nunca saber se daria certo ou não!
Toda oportunidade tem duas conclusões:
Se tudo der certo, eu estava certo e venci!
Se tudo der errado, eu aprendi e acredite, todo líder de sucesso, errou inúmeras vezes, porém o que difere um líder de alguém que desiste, é entender que um erro só será considerado erro, se você não aprender nada com ele!

O pior é aquele que nunca tenta, evita conhecer por saber das suas crenças limitantes e com isso influencia negativamente outras pessoas!
Afaste-se de pessoas assim, não precisa perder a amizade, apenas evite ouvi-las!

Tenha sempre em mente o seguinte:
Devo ouvir e me aproximar de pessoas que tem uma vida que eu gostaria!
Devo buscar conhecimentos, com pessoas de extremo sucesso!
Lembre-se, somos reflexo das 5 pessoas mais próximas a nós e com esse pensamento te pergunto:

O que é melhor, estar com pessoas de sucesso ou estar com pessoas que só se lamentam?
E o mais importante:
CONHECIMENTO NÃO OCUPA ESPAÇO!

2 Comments

Leave a Response

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!