domingo, abril 21, 2024
Ademar Marinho

Você é a média das 5 pessoas com quem convive e dos livros que lê

1.84Kviews

Quando digo que você é a média das 5 pessoas que convive, não estou querendo dizer com isso que você deva se afastar de todos com quem convive e que de alguma maneira vivem a rotina da maioria, não mesmo!
O que você deve fazer é buscar conhecimento, aprimorar habilidades, ousar desafiar-se mesmo tendo medo, fazer algo diferente do que já faz, claro que inicialmente sem deixar de faze-lo, você irá acrescentar e principalmente *pagar o preço!

O que quero dizer com pagar o preço

Muitos não estão dispostos a pagar o preço, pra ter algo que somente sonham!
Abrir mão de finais de semana, baladas, festinhas, jogar bola com amigos, feriados emendados, está totalmente fora de questão!
Mas o que você prefere?
Esperar por um feriado prolongado pra poder passar 3 dias na Praia Grande, litoral de São Paulo, ou dedicar-se trabalhando focado de 2 a 5 anos e poder passar 15 dias em Bora Bora, Hawai, San Andrés, ou qualquer outro lugar no mundo?
Isso é pagar o preço!

Você é a média das 5 pessoas com quem convive e dos livros que lê

Você é a média das 5 pessoas com quem convive e dos livros que lê
Você é a média das 5 pessoas com quem convive e dos livros que lê

Voltando agora aos seus amigos, depois de concluída esta etapa do pagar o preço, acredite, você se tornará a pessoa referência que todos vão querer ter por perto.
Você se tornará uma das 5 pessoas que aqueles seus amigos vão se inspirar e estará chegada a hora de ajuda-los a terem a mesma vida!
Você irá notar que no início a maioria vai tentar desencoraja-lo, você até pensará em desistir, pois com tantos dizendo que você não consegue, você quase irá se permitir acreditar neles e aí está o desafio, você acredita ser possível e não irá parar!
Você irá se aproximar de outros que já estão onde você quer chegar e a positividade dessas pessoas agirá como uma onda de energia que o levará à realização das suas metas.
Acredite, você não faz ideia do quanto você é poderoso e capaz, basta por um curto período buscar estar próximo às pessoas positivas, afastando-se das negativas, para depois ajuda-las na transformação e acredite, depois elas vão querer!
Pense nisso!
Esta oportunidade está batendo à sua porta, porém você deve girar a maçaneta e aqui vai uma dica:
Não tem risco!

E em todas as empresas em que tive a experiência de participar como líder de rede, entendi que a grande maioria possuem combos ou kits de entrada, ou seja, dependem de um investimento inicial e que em muitos casos, impedem o inicio por N razões .

E é por essa razão que posso afirmar não haver risco na 01 Company, pois seja qual for sua decisão, ser consumidor de produtos ou serviços ou empreender desenvolvendo rede , você decide o que cabe no seu bolso, escolhe o que quiser, quando quiser e quanto quiser!

Desta forma você abrange um nicho de mercado totalmente ampliado e com gigantesca possibilidade de sucesso, pois irá criar não só uma carteira de fiéis consumidores, como uma rede de parceiros duplicadores.

No mínimo você irá ficar mais cheirosa (o), mais bonita (o), mais jovem, mais saudável e no máximo poderá ter sua tão sonhada independência financeira com uma qualidade de vida que sempre sonhou!

1 Comment

  1. #hndlifestyle #melhorempresa2017 #hinodeaquiemeulugar #qualidadedevida #empreendedorismo #mundomelhor #networkmarketing #mmn #franquiapropria #rendaextra #rendatempoparcial #rendaresidual #negociodoseculoXXl #negóciopróprio #empreender #empreendertransforma

Leave a Response

Olá amigos, meu nome é Ademar Marinho e quero aqui compartilhar com todos, um pouco da minha experiência e acredito firmemente que aos 61 anos, posso talvez auxiliar nos conhecimentos que adquiri ao longo de 6 anos atuando em Network Marketing. Infelizmente muitas pessoas ainda torcem o nariz para esse modelo de empreender, por não conhecerem de fato o mecanismo e acreditam ser "dinheiro fácil", posso garantir-lhes que não mesmo, temos muito trabalho e dificuldades como em qualquer outro negócio, porém a resiliência e dedicação em se profissionalizar nesta área, pode ser muito rentável e totalmente possível a qualquer pessoa, desde uma pessoa com pouco ou nenhum recurso, como grandes empresários que vêem nessa oportunidade, a liberdade que outros segmentos não proporciona. Sejam bem vindos a uma vida com mais qualidade!